10 singles que conhecemos na primeira sexta-feira de Março



ROCK
WEDNESDAY'S CHILD
De Londres, Inglaterra, essa é uma banda que aparece por aqui novamente, agora com um trabalho revelado nas plataformas de streaming hoje  e que iremos falar mais sobre abaixo.

Intitulado 'Theda', esse single entrega para o público uma sonoridade enérgica, com riffs pesados, ótima linha de bateria e uma combinação que mescla entre o punk rock, psicodélico e rock alternativo, mostrando para os ouvintes toda a identidade definitivamente única da banda.

Fazendo parte de um projeto conceitual, 'Theda' será seguida no EP por Paula, Ronnie, Terpsichore, Billie, Alice e Julia que, juntas, são as Sete Irmãs! 

Ouça abaixo:



POP ROCK
CHRIS CAULFIELD
Vindo de Toronto, Canadá, esse é um artista que aparece por aqui novamente, agora com um trablaho revelado nas plataformaas de streaming hoje e que iremos falar mais sobre abaixo.

Intitulado 'Porchlight', esse single entrega para o público uma sonoridade enérgica, linha vocal melódica muito bem executada e batidas envolventes que trafegam pelo comercial, alternativo e até mesmo elementos do pop rock, apresentando para os ouvintes versatilidade ao longo de toda a extensão de uma faixa composta, executada e produzida com maestria, além de estar apresentando todo o seu talento de fato. 

Liricamente, a faixa  é sobre encontrar o caminho de volta para alguém, o conceito de saber que vocês pertencem um ao outro, mesmo que vocês se afastem por um tempo, mesmo muito tempo, ou enfrentem tempos difíceis.

Ouça abaixo:



FOLK INSTRUMENTAL
THE TROUBLE NOTES
É uma banda que aparece por aqui de maneira inédita, com um trabalho revelado nas plataformas de streaming hoje e que iremos falar mais sobre abaixo.

Intitulado 'Banjolorian', esse single entrega para o público uma sonoridade totalmente instrumental e que trafega principalmente pelo folk e bluegrass, apresentando elementos como o violino e banjo, numa atmosfera sonora animada ao longo de toda sua extensão e repleta de ótimas melodias que ainda contam com uma pitada de hip-hiop e tribal, apresentando aos ouvintes uma grandiosa versatilidade e facilidade em trafegar por elementos de diversos gêneros ao longo da faixa. 

Ouça abaixo:




POP COMERCIAL
CARSON FERRIS
Vindo de Provo, Estados Unidos, esse é um artista que aparece por aqui de maneira inédita, com um trabalho revelado nas plataformas de streaming hoje e que iremos falar mais sobre abaixo.

Intitulado 'Speed Limit', esse single entrega para o público uma linha vocal totalmente melódica, voltada para o pop e instrumentação repleta de guitarras brilhantes, bateria muito bem executada e toda atmosfera do pop comercial, perfeito para não deixar ninguém parado e que com refrão que nos convida a cantarolar juntos essa faixa que conta com um lirismo 
sobre olhar para sua vida e tentar descobrir quanto é demais para desistir de seus sonhos, gerenciar o estresse e encontrar equilíbrio. 

Ouça abaixo:



POP
L E T I
Vindo de Londres, Inglaterra, essa é uma artista que aparece por aqui com um trabalho revelado nas plataformas de streaming hoje e que iremos falar mais sobre abaixo.

Intitulado 'Change Is Here', esse single repleto de batidas contagiantes e uma sonoridade que une elementos do pop comercial, dance e até mesmo eurovision entrega para os ouvintes uma linha vocal em camada, sintetizadores, batidas eletrônicas um refrão que nos convida a cantarolar juntos um lirismo sobre "a mudança estar aqui e não podermos ignorar-lá". 

Sobre a faixa, ela comenta: "Eu queria transmitir a confusão e a ampla gama de emoções que podemos sentir ao pensar nas mudanças climáticas: tristeza, esperança, raiva, pesar e saudade da comunidade."

Ouça abaixo:



ARI TAHAN
Nascida em Surrey, Inglaterra, essa é uma cantora e compositora já conhecida entre os leitores brasileiros/internacionais do site e que aparecem por aqui novamente, agora com um trabalho revelado nas plataformas de streaming hoje e que iremos falar mais sobre abaixo.

Intitulado 'I'm Good', esse single entrega para o público uma linha vocal melódica, com batidas e ritmos característicos de vertentes do pop como o alternativo, comercial e até mesmo contemporâneo, tendo uma pitada de R&B para esse lirismo que fala sobre viver sua melhor vida depois de refletir sobre um relacionamento que não era saudável. 

Sendo mais uma grandiosa música composta em sua carreira, ela pode ser ouvida abaixo:



ELETROPOP
MAYA YENN
Diretamente de Londres, Inglaterra, essa é uma artista que aparece por aqui novamente, agora com um trabalho revelado nas plataformas de streaming hoje e que iremos falar mais sobre abaixo.

Intitulado 'Sour Grapes', esse single entrega para o público uma linha vocal melódica/angelical, com batidas envolventes que unem eletro/alt/comercial pop, pitada de R&B e até mesmo elementos sonoros de videogames anos anos 90.

Com seu lirismo sendo uma sátira sobre as frustrações e decepções que vêm com o crescimento de um pop bombástico e cheio de personalidade, a artista fala sobre o lançamento em release oficial: "
“‘Sour Grapes’ é basicamente sobre a ironia de ser uma criança e ansiar por toda a liberdade que você terá quando adulto e então você chega lá e sente que realmente tinha coisas melhores quando criança.”.

Ouça abaixo:




KEJCZ
É um projeto que aparece por aqui com um trabalho revelado nas plataformas de streaming recentemente e que iremos falar mais sobre abaixo.

Lançado durante o último dia 28, 'Set Me Free' é uma faixa que apresenta diversos elementos voltados para o eletropop, dance e EDM, sendo perfeita para as pistas e para não deixar ninguém parado por um segundo sequer.

Composta originalmente em 2021, a parceria entre Basia Kolasa, Sequelachi e o próprio artista mostrando uma grandiosa sintonia musical e de talentos. Confira você mesmo abaixo:



DEEP HOUSE
MARQELETRONICA
É um artista que aparece por aqui novamente, agora com um trabalho revelado nas plataformas de streaming hoje e que iremos falar mais sobre abaixo.

Intitulado 'Nervous', esse single entrega para o público uma sonoridade totalmente dançante, trafegando pelo eletropop, deep house, EDM e até mesmo pop comercial, repleta de batidas que não deixarão ninguém parado do início ao fim da faixa que liricamente fala sobre um amante que está te dando nos nervos.

Influenciado pelo RnB, artistas de dance e eletrônico, esse single pode ser ouvido abaixo:


AFROBEAT
KATE ODULUKWE
É uma artista que aparece por aqui de maneira inédita, com um trabalho revelado nas plataformas de streaming hoje e que iremos falar mais sobre abaixo.

Intitulado 'Live and Let Me', esse single entrega para o público uma linha vocal marcante, muito bem exeutada e que mescla perfeitamente as batidas características da musica afro, mas passando também pelo dance e pop comercial, repleta de melodias que nos envolvem e convidam a dançar ao longo de toda sua extensão. 

Liricamente, a faixa é definida como uma aceitação e reconhecimento de que o mundo é grande o suficiente para todos e, durante nosso período limitado na Terra, é melhor passar o tempo aproveitando tudo o que a vida tem a oferecer, em vez de se preocupar com lutas e conflitos.

Ouça essa e outras faixas dela abaixo:


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.