Paul McCartney e Ringo Starr devem se unir aos Rolling Stones em novo álbum


De acordo com a revista Variety, Rolling Stones e os eternos Beatles (Paul McCartney & Ringo Starr) estarão juntos em um novo álbum da banda inglesa.

A revista garantiu que Paul McCartney gravou linhas de baixo para um próximo projeto dos Stones, enquanto Ringo Starr também tocou nesse projeto a ser anunciado e dirigido pelo vencedor do Grammy de produtor do ano de 2021, Andrew Watt.

Gravando em Los Angeles, ainda não se sabe quais faixas estarão na edição final ou se os membros dos Beatles estarão nas mesmas músicas desse projeto que já estaria perto da fase de mixagem.

Tendo ganhando dois Grammys recentemente com Ozzy Osbourne, Andrew Watt já trabalhou com nomes como Justin Bieber, Dua Lipa, Pearl Jam, Iggy Pop e Elton John. 

Caso venha a ser um álbum de inéditas, esse será o primeiro desde "
A bigger Bang" de 2005. O último álbum foi “Blue & Lonesome”, coleção de covers de blues lançado em 2016.


Apesar de conviverem há mais de 60 anos, os membros dos Beatles e dos Rolling Stones raramente colaboraram em músicas. O segundo single (e primeiro hit) dos Stones foi um cover da composição de John Lennon e Paul McCartney "I wanna be your man", em 1963, embora nenhum Beatles tenha tocado na gravação.

B
rian Jones, na época guitarrista dos Stones, tocou saxofone na faixa 'You Know My Name (Look Up The Number)', Mick Jagger também pariticipou de 'All You Need Is Love' e alguma versão de 'Baby, You're A Rich Man', além de Keith Richards ter se juntado com John Lennon na superbanda The Dirty Mac.

Fazendo o papel inverso, Lennon e McCartney pariticiparam da faixa 'We Love You', lançada pelos Rolling Stones em 1967. 

Com informações de O Globo e Igor Miranda.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.