Confira os 10 primeiros singles que conhecemos em Dezembro


MÚSICA NATALINA
NINI BONG
É um grupo que aparece por aqui de maneira inédita, com um trabalho revelado nas plataformas de streaming recentemente e que iremos falar mais sobre abaixo.

Se inspirando no natal, época do ano que já está sendo celebrada em diversas cidades ao redor do mundo, o intitulado 'Christmas Time (Here it Comes Again)' é um single que foi lançado durante um dos últimos dias de Novembro a abre nossas descobertas de Novembro, com uma sonoridade que passa pelo power pop, classic rock, entre outros conectados a um belíssimo conjunto vocal, tendo voz principal e backing conectadas, melódicas e outros elementos instrumentais e de percussão característicos do natal, nos transportando definitivamente para atmosfera dessas festas.

Ouça abaixo:



ROCK
SECOND ADAM & THE NEW CREATIONS
É uma banda que aparece por aqui de maneira inédita, com um trabalho revelado nas plataformas de streaming recentemente e que iremos falar mais sobre abaixo.

Lançada durante o último dia 18, 'Kiss The Son' é um single que entrega para o público uma sonoridade totalmente voltada para vertentes do rock como o alternativo, AOR e hard rock, tendo grandiosos riffs de guitarra tão enérgicos quanto toda a linha vocal de um trabalho que nos contagia também de maneira lírica, fazendo parte de um projeto onde o artista compartilha faixas que glorificam a Deus e acrescenta: "Minha esperança é que o povo de Deus goste delas e que essas canções sejam uma fonte de luz em lugares escuros".

Ouça abaixo:




SOUL/JAZZ
GARY SUTCLIFFE
De Brisbane, Austrália, esse é um nome que aparece por aqui de maneira inédita, com um trabalho revelado nas plataformas de streaming recentemente e que iremos falar mais sobre abaixo.

Lançado no último dia 25, 'Journey To The Moon' é um single que une Gary com Shooshi, responsável por essa belíssima linha vocal que trafega pelo soul e jazz, com backing muitos bem executados e uma instrumentação lindíssima, dominada pelo saxofone de Gary. 

"Journey to the Moon foi escrito enquanto morava em uma casa compartilhada em Brisbane, onde todos ao seu redor tentavam encontrar seu caminho neste mundo", comenta o artista em release oficial.

Ouça abaixo:





POP
GEENA GANGI
De Boston, Estados Unidos, essa é uma artista que aparece por aqui com um trabalho revelado nas plataformas de streaming recentemente e que iremos falar mais sobre abaixo.

Lançado há cerca de um mês, no último dia 11, a intitulada 'Sugar Stained' é uma faixa que entrega para o público uma sonoridade essencialmente pop, com elementos de vertentes do gênero como o eletrônico, alternativo e comercial, com ótimas batidas, instrumentações e uma linha vocal doce, melódica e que penetra em nossa mente. 

Liricamente, a faixa foi composta depois que Geena descobriu que um amor que parecia perfeito estava, na verdade, traindo pelas costas, unindo isso a um lirismo poético e potente, que dá ainda mais intensidade ao seu trabalho.

Ouça abaixo:




CHENGCHENG
Vindo de Los Angeles, ele é um produtor que aparece por aqui com um trabalho revelado nas plataformas de streaming recentemente e que iremos falar mais sobre abaixo.

Intitulado 'Boundaries', esse single lançado no último dia 18 apresenta para o público uma sonoridade que trafega por vertentes do pop como o comercial, eletro e dance, com ótimas batidas, ritmos e melodias conectadas a um vocal muito bem executado e backing enérgicos sincronizados de maneira única. 

Liricamente, ele relata seu último relacionamento e pondera sobre as emoções persistentes que se seguiram, com ótimas batidas para as pistas e feitas para não deixar ninguém parado.

Ouça abaixo:




DARKPOP
LITTLE TEALEIF
Diretamente de Kent, Reino Unido, esse é um artista que aparece por aqui de maneira inédita com um trabalho revelado nas plataformas de streaming recentemente e que iremos falar mais sobre abaixo.

Lançado durante o último dia 18, 'Pedestal People/The Grey Side Of Good' é um single-duplo que apresenta para o público uma sonoridade que trafega por vertentes como o darkpop, além de outros gêneros pop como o art/eletro/synth e trip-hop, com toda uma linha vocal penetrante e instrumentação que dá ainda mais intensidade ao trabalho do artista e nos convida até a ouvir mais e mais vezes.

Com ótimos grooves, elementos eletrônicos e uma guitarra característica do indie, 'Pedestal People' foi escrito sobre conhecidos que tiveram suas vidas juntos e o artista ficou com um pouco de inveja disso, mas aprendeu que ninguém tem suas vidas juntas e é apenas uma perspectiva dessa situação de nos compararmos uns aos outros.

Ouça abaixo:



CONTEMPORÂNEO
REBECCA SICHON
Vindo de Vancouver, Canadá, essa é uma artista que aparece por aqui de maneira inédita, com um trabalho revelado nas plataformas de streaming recentemente e que iremos falar mais sobre abaixo.

Lançado durante o último dia 25, 'Together' apresenta para o público uma sonoridade que passa por vertentes contemporâneas do Pop e R&B, com uma instrumentação dominada por um lindíssimo piano e vocais emocionantes por toda sua extensão, nos fazendo se sentir dentro desse trabalho que apresenta um lirismo sobre enfrentar os próprios medos com amor e ver a beleza de alcançar as coisas com seu parceiro, passando a vida com um ente querido, superando os medos juntos, unindo tudo isso a melodias cativantes.

Ouça abaixo:




DISCO
TRIPED
É um nome que aparece por aqui de maneira inédita, com um trabalho revelado nas plataformas de streaming recentemente e que iremos falar mais sobre abaixo.

EM parceria com Carl Culley e Ellis Hall III, o intitulado 'When U Were Mine' é um single lançado no último dia 18 e que apresenta para o público uma sonoridade típica dos anos 80 e perfeitas para as danças do gênero, com linha de baixo destacada, ótima instrumentação e um estilo vocal melódico e que se encaixa perfeitamente por toda sua extensão.

Mesclando elementos modernos e vintage, esse trabalho pode ser ouvido abaixo:




HOUSE
XIVRA
Diretamente da Suíça, esse é um artista que aparece por aqui de maneira inédita, com um trabalho revelado nas plataformas de streaming há um pouco mais de dois meses e que iremos falar mais sobre abaixo.

Intitulado 'L.A.L.I.M.U.', esse single apresenta para o público uma sonoridade eletrônica, característica do deep house, EDM, dance e que, unida a uma linha vocal feminina melódica, apresenta toda uma atmosfera típica dos anos 80, com forte sintetizador de baixo, arranjos vocais simples e grandes melodias por toda sua extensão.

O resultado disso pode ser ouvido abaixo:




INSTRUMENTAL
MARCUS SUKIENNIK
Diretamente Colônia, Alemanha, esse artista é um pianista e compositor que aparece por aqui de maneira inédita, com um trabalho revelado nas plataformas de streaming recentemente e que iremos falar mais sobre abaixo.

Lançado há cerca de um mês, durante o início de Novembro, 'Unusual Piano Groove' é uma faixa totalmente instrumental, dominada por uma belíssima linha de piano e que conta com uma atmosfera que passa pelo jazz, música clássica, cinemática, pop, entre outras, numa versatilidade definitivamente única e que mostra todo o talento do artista.
Com uma ótima batida contínua e constante, ele faz esse trabalho de maneira DIY, diretamente de seu estúdio, onde produz sozinho. 

Ouça abaixo:


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.