Confira 7 singles que conhecemos na última quarta-feira de Dezembro



ROCK
THE BIGGER PICTURE
De Londres, Reino Unido, essa é uma banda que aparece por aqui com um trabalho revelado nas plataformas de streaming recentemente e que iremos falar mais sobre abaixo.

Lançado no último dia 09, 'Mary Jane' é um single com sonoridade altamente rockeira, passando por vertentes do gênero como o alternativo e até mesmo uma pitada de emo/pop punk, tendo vocal feminino/masculino mesclado com maestria e uma instrumentação pesada, dominada por grandes riffs de guitarra e uma ótima bateria.

Com melodias cativantes e dinâmica explosiva, além de um título e lirismo que será conectado a diversos tipos de ouvintes, esse trabalho pode ser ouvido abaixo:




THE DUKE OF RANDWICK
De Sydney, Austrália, essa é uma banda que aparece por aqui de maneira inédita, com um trabalho revelado nas plataformas de streaming durante o início do mês e que iremos falar mais sobre abaixo.

Intitulado 'I'd Never', esse single entrega para o público uma sonoridade rockeira, com linha vocal que passa pelo rock alternativo e grunge, enquanto a instrumentação vai ainda mais além, ao trafegar pelo post-punk, metal, industrial e punk, apresentando toda a versatilidade da banda e facilidade em passar por diversas vertentes numa só música, contendo linha destacada de baixo/bateria e um vocal gutural. 

Ouça abaixo:




DIRTY MITTS
É uma banda que aparece por aqui de maneira inédita, com um trabalho revelado nas plataformas de streaming recentemente e que iremos falar mais sobre abaixo.

Lançado há quase dois meses, 'My Show' é um single que entrega para o público uma sonoridade enérgica, dominada por grandiosos riffs/solos de guitarra típicos do hard rock, baixo destacado, bateria cadenciada um estilo vocal marcante por toda sua extensão, numa combinação que mostra todo o talento de composição e execução por parte de cada um dos membros. 

Com ótimas texturas, a faixa pode ser ouvida abaixo:



POP
CLINTON N
Morando em Dublin, Irlanda, esse é um artista que aparece pro aqui de maneira inédita, com um trabalho revelado nas plataformas de streaming recentemente e que iremos falar mais sobre abaixo.

Laçado há praticamente um mês, 'Circles' é uma faixa que trafega principalmente pelo pop, além de elementos ver em vertentes como eletro/dream/chillstep, apresentando uma linha vocal melódica, ótimos backings todo um background de atmosfera envolvente.

Já seu lirismo fala sobre pessoas repetindo suas rotinas diárias e não indo a lugar nenhum na vida. Ficando assim presos em seus próprios "círculos"

Ouça:




AFROBEAT
KIMA OTUNG
É uma artista que aparece por aqui de maneira inédita, com um trabalho revelado nas plataformas de streaming recentemente e que iremos falar mais sobre abaixo.

Lançado há um mês, 'New New' é a faixa feita pela artista e que foi selecionado pelo British Council UK e Wales Arts International para representar o país na Copa do Mundo.

Sendo produzida por Soulplusmind, a faixa conta com batidas características do afro, pop comercial e repleta de elementos dançantes por toda sua extensão. Com um lirismo voltado para o evento, esse trabalho fala sobre entrar em uma nova temporada, dar o melhor de si e nunca desistir. 

Sinta-se contagiado por toda essa energia abaixo:



EXPERIMENTAL
MISSING SCENES

É um projeto que aparece por aqui de maneira inédita, com um trabalho revelado nas plataformas de streaming recentemente e que iremos falar mais sobre abaixo.

Lançado no primeiro dia de Dezembro, 'Chosen Ghosts' é um single totalmente instrumental, com alto teor experimental, do cinemático e soundtrack, sendo ideal para fãs de música ambiente e drone, por exemplo.

Sendo single de um EP já lançado, ele pode ser ouvido abaixo:




INSTRUMENTAL
FLOATING CIRCLES
De Londres, Inglaterra, esse é um projeto que aparece por aqui com um trabalho revelado nas plataformas de streaming recentemente e que iremos falar mais sobre abaixo.

Intitulado 'Clinging To The Weekend's End', esse single lançado durante o último dia de Outubro entrega para o público uma sonoridade totalmente instrumental, dominada por instrumentos de sopro, percussão dominada por uma bateria muito bem executada e tão envolvente quanto outros detalhes que dão ainda mais riqueza a esse trabalho.

Com um nível eclético que combinada acaba se tornando definitivamente único, ela cita as melodias e percussão de Hermeto Pascoal como uma das influencias da carreira e você pode ouvir abaixo:


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.