GTA 6: Quem criar mods para criação de NFTs ou criptomoedas será punido judicialmente


Rockstar Games, responsável por um dos jogos mais vendidos da história, está se preparando para o lançamento do aguardado GTA 6. Em uma nova declaração, a desenvolvedora falou sobre a possível presença de NFTs e criptomoedas no jogo, algo que vem sendo especulado há um bom tempo.

Rumores de que NFTs estariam no GTA 6 surgiram em junho deste ano, com vazamentos mostrando a inclusão de criptomoedas para que os jogadores pudesse monetizar a experiência no jogo.

Um tipo de especulação é a possibilidade de que mods pudessem ser transformados em NFTs. Mods, diminutivo de modificação, são as diferentes alterações que algum jogador pode fazer no jogo, algo extremamente comum na comunidade de GTA desde o lançamento de GTA: San Andreas.

As especulações sobre as criptomoedas e o GTA 6 acabaram ganhando tanta popularidade que a Rockstar teve que se pronunciar oficialmente sobre o caso.

Nos novos termos e condições de uso publicados pela Rockstar Games, a desenvolvedora do jogo deixou claro que os usuários não podem modificar seus jogos com intensão financeira, incluindo transformando-os em NFTs ou usando criptomoedas como uma forma de monetizar as modificações.

A declaração deixa claro que os usuários que modificarem GTA 6 ou qualquer outro jogo lançado pela R* com o objetivo de criar NFTs ou criptomoedas serão classificados como cometendo “exploração comercial”.

O jogo deve ser lançado em 2024 e você pode ler mais sobre o assunto acima AQUI!

Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.