MUSOSOUP SINGLES #42: Wanaka, Hullore, Mad Meg, Danny K, Echezona e mais novidades que passam por vertentes do Rock, Country, vertentes do Pop e Hip-Hop/Rap



ROCK
WANAKA
Diretamente de Israel, esse é um artista que aparece pro aqui de maneira inédita, com um trabalho revelado nas plataformas de streaming recentemente e que iremos falar mais sobre abaixo.

Intitulado 'Another Spoon', esse single lançado no último dia 7 entrega para o público uma sonoridade que se volta para o soft/classic/alt rock, com grande linha instrumental dominada pelo violão, com ótima percussão e um estilo vocal melódico e envolvente durante toda a extensão desse trabalho, que é uma grande amostra do que podemos espera para o álbum completo, a ser lançado em Dezembro.

Tendo um lirismo tão magnífico quanto sua própria instrumentação e melodias, esse trabalho pode ser ouvido abaixo:




HULLORE
Diretamente da Califórnia, Estados Unidos, essa é uma banda que aparece por aqui de maneira inédita, com um trabalho revelado nas plataformas de streaming recentemente e que iremos falar mais sobre abaixo.

Intitulado 'Arise', esse single lançado em 7 de Outubro é o quarto deles e entrega para o público uma sonoridade que passa pelo rock alternativo, com diversos elementos de guitarra/bateria do grunge e toda uma atmosfera característica dos anos 90, época que vem suas principais influências de som e até mesmo estilo de composição lírica e instrumental.

Gravado num estúdio caseiro, a faixa foi inspirada pela violência armada em curso nos Estados Unidos. "A frequência desses eventos leva a um mal-estar geral e à falta de energia contínua para resolver o problema", comenta o release oficial.

Ouça abaixo:



ELETROROCK
GALLOWAYYYS
É um nome que aparece por aqui de maneira inédita, com um trabalho revelado nas plataformas de streaming recentemente e que iremos falar mais sobre abaixo.

Intitulado 'Party With You', esse single lançado no último dia 14 entrega para o público uma sonoridade voltada para o eletrorock, unindo efeitos e batidas de um estilo, enquanto também passa por guitarras e baterias de outro, somadas a um estilo vocal repleto de autotune e um videoclipe com toda a ambientação steampunk, repleto de belíssima fotografia. 

Assista abaixo:




ART ROCK
MAD MEG
É um artista que aparece por aqui de maneira inédita, com um trabalho revelado nas plataformas de streaming recentemente e que iremos falar mais sobre abaixo.

Intitulado 'Waiters', esse single lançado no último dia 14 entrega para o público uma sonoridade volta para o art/alt/soft rock, com elementos das big bands e da região dos balcãs, enquanto o videoclipe mostra um grande talento para desenho animado e nos faz ficar envolvidos, assistindo do início ao fim e depois fazendo esse texto em questão. 

Liricamente, esse trabalho aborda a necessidade de se render à nova era com suas novas regras. 

Assista abaixo:




ALT COUNTRY
THE MARS MCCLANES
Diretamente de Dallas, Texas, essa é uma banda que aparece por aqui novamente, agora com um trabalho revelado nas plataformas de streaming recentemente e que iremos falar mais sobre abaixo.

Intitulado 'The Liar', esse single lançado há dois meses e duas semanas é o quinto deles desde que se formaram ano passado e apresenta para o público uma sonoridade que passa principalmente pelo alt country, além de uma atmosfera do rock alternativo e um refrão envolvente e que convida o ouvinte a cantarolar junto com a banda, enquanto ouve esse belíssimo trabalho.

Liricamente, a música é sobre "aquele cara em todas as festas que deslumbra os facilmente conduzidos com histórias altas... o motivo dos problemas de confiança de nosso parceiro". 

Essa faixa enérgica pode ser ouvida de maneira completa abaixo:




POP
PENELOPE PETTIGREW
De Sydney, Austrália, esse é uma artista que aparece por aqui de maneira inédita, com um trabalho revelado nas plataformas de streaming recentemente e que iremos falar mais sobre abaixo.

Intitulado 'BiConic', esse é um dos seus trabalhos mais recentes e entrega para o público uma sonoridade que se volta para o pop, com elementos ideais para as pistas e para dançar de maneira envolvente, com melodias cativantes por toda sua extensão e um lirismo que representa honestamente a experiência da comunidade Bi+.

Ouça abaixo:


DANCEPOP
PRYMARY COLOURS

É um artista que aparece por aqui de maneira inédita, com um trabalho revelado nas plataformas de streaming recentemente e que iremos falar mais sobre abaixo.

Lançado no último dia 21, 'I', Here Now' é o nome desse single que entrega para o público uma sonoridade que se volta para vertentes do pop como dance, além do eletrônico, comercial e com uma atmosfera totalmente voltada para a vibe anos 80.

Ideal para as pistas, esse trabalho conta com uma ótima linha de sintetizadores e baixo destacado. Já liricamente, a faixa fala sobre experiências de sua vida, crescendo como uma pessoa de cor na Irlanda, com relatos que moldam para se tornar a pessoa que é hoje. 

Ouça abaixo:




TRAP
DANNY K
De Orlando, Estados Unidos, esse é um artista que aparece por aqui de maneira inédita, com um trabalho revelado nas plataformas de streaming há cerca de um mês e que iremos falar mais sobre abaixo.

Intitulado 'Trunks Sword', esse single lançado na segunda quinzena de Setembro entrega para o público uma sonoridade instrumental, voltada principalmente para o trap, com batidas envolventes a 160BPM e que poderiam também estar presentes no eletrônico e EDM, com elementos que não deixarão ninguém parado.

Ouça abaixo:




HIP-HOP/RAP
ECHEZONA
Diretamente de Boston, Estados Unidos, esse artista aparece por aqui de maneira inédita, com um trabalho revelado nas plataformas de streaming recentemente e que iremos falar mais sobre abaixo.

Intitulado 'TMH', esse single lançado no último dia 7 entrega para o público uma sonoridade voltada para o hip-hop e rap, com fluxo vocal acelerado do segundo gênero, além de contar também com elementos vocais do segundo gênero e cada um dos seus detalhes instrumentais e de batidas. 

Liricamente, a faixa é para "todos que odeiam ser estereotipados ou rotulados", ter um rótulo ou algo assim é algo totalmente desnecessário, principalmente nos dias de hoje e com certeza muitas pessoas se identificaram com isso.

Ouça essa e outras faixas dele abaixo:




MATT MAKK
De Louisville, Estados Unidos, esse é um artista que aparece por aqui com um trabalho revelado nas plataformas de streaming recentemente e que iremos falar mais sobre abaixo.

Lançada no último dia 21, 'Drive' é o nome desse single que trafega principalmente pelo hip-hop e rap, com batidas repletas de graves, linha vocal contendo autotune característico do gênero e um lirismo definido como uma ode à emoção de dirigir carros, fazendo até referência a uma rodovia em LA.

Ouça essa e outras faixas dele abaixo:


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.