Rumbleverse já está disponível gratuitamente para PC, Xbox e PlayStation



Sendo um battle royale de luta,  Rumbleverse está disponível aos consoles Xbox e PlayStation, além de PC via Epic Games Store. Os desenvolvedores o chamam de "briga de rua royale".

Rumbleverse coloca 40 jogadores para se estapearem em uma cidade chamada de Grapital City, até que somente um permaneça em pé no final. Você chega no mapa sendo levado por um foguete e, além de usar os punhos, será possível também pegar objetos pelo cenário e usá-los para atacar o oponente. O jogo oferece uma movimentação vertical bem interessante, sendo possível escalar prédios, e usar carros para se lançar para o alto.

Leia mais sobre esse lançamento no Adrenaline ou na própria Epic Games.
Tags

Postar um comentário

2 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.
  1. Esse jogo parece bem legal, pela estética dos mapas e modelos usados. Lembra bastante Fortnite, porém com o diferencial de ser gratuito e também requerer menos recuros de hardware para ser jogado, o que é um ponto positivo para ganho de público e popularização do game. Até resgatei ele aqui na biblioteca da Epic para depois dá uma olhada. Bom artigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pontos observados depois de ver o jogo: de fato é um jogo bem divertido (bastante!) e a aparência visual com o outro battle royale é somente no visual gráfico de alguns elementos. Por se tratar de um jogo com temática com personagens de luta-livres, sem a necessidade de uso de tiros, torna-se bem mais atrativo e fácil do que outros games que requerem um tempo de aprendizado.

      Excluir