Project L, jogo de luta com personagens do LoL, será gratuito!!


Project L, o jogo de luta feito pela Riot Games onde os personagens de League of Legends vão cair na porrada, será gratuito. A companhia anunciou a novidade no mais recente vídeo de atualização de desenvolvimento.

Tom Cannon, diretor sênior do game, tratou de falar mais sobre o título depois de deixar a comunidade na expectativa por mais informações — a última aparição dele foi em novembro de 2021. Ele agradeceu à comunidade pelo apoio, e então, deu a boa notícia do modelo free-to-play.

"Um dos nossos objetivos é remover o máximo de barreiras para vocês curtirem o jogo. Queremos que você possa jogar, independente de onde você mora, do seu nível de habilidade, ou de quanto dinheiro você pode gastar em um game. Quanto a isso, fico feliz em confirmar que Project L será gratuito", contou Tom Cannon em comunicado oficial.

Project L terá sistema de monetização respeitoso
Atualmente, Project L está na fase de refinamento de mecânicas e na elaboração de mais campeões e recursos, como partidas ranqueadas e sistemas de interação social. Para melhorar, a Riot prometeu um sistema de monetização respeitoso no título. 

CONFIRA MAIS DETALHES SOBRE O JOGO NO MEU PS.
Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.