"The Beatles: Get Back" está disponível em Blu-ray & DVD; Documentário concorre ao Emmy em 5 categorias

The Beatles: Get Back já está disponível para possuir em um Blu-ray Collector's Set e DVD. Dirigida por Peter Jackson, a série oferece acesso sem precedentes à banda enquanto se preparam para gravar o álbum Let It Be.

Dirigido por Peter Jackson, The Beatles: Get Back é uma série documental em três partes que leva o público de volta no tempo para as sessões íntimas de gravação da banda. Viaje de volta no tempo e testemunhe o processo criativo dos Fab Four adicionando "The Beatles: Get Back" a sua coleção de Blu-Ray e DVD, saiba onde adquirir oficialmente AQUI.

O documentário mostra o calor, camaradagem e gênio criativo que definiu o legado do icônico quarteto, e é compilado a partir de 60 horas de imagens inéditas filmadas em janeiro de 1969 (sob a supervisão de Michael Lindsay-Hogg e seu diretor de fotografia Tony Richmond) e mais de 150 horas de áudio inédito, tudo isso foi brilhantemente restaurado.
Também destaque – pela primeira vez em sua totalidade – está a última apresentação ao vivo dos Beatles como um grupo: o inesquecível concerto no telhado da Savile Row de Londres, bem como outras canções e composições clássicas apresentadas nos dois últimos álbuns da banda, Abbey Road e Let It Be.




Começou a contagem regressiva para os Prêmios Emmy® 2022. Na última terça-feira, 12 de julho, foram anunciados os indicados aos prêmios da 74ª edição, que será realizada dia 12 de setembro, em Los Angeles.

O premiado documentário, dedicado à icônica banda britânica The Beatles, foi indicado em cinco categorias:

  • Melhor Direção em Programa Documental/Não-Ficção
  • Melhor Edição de Imagem em Programa de Não-Ficção
  • Melhor Série Documental ou de Não-Ficção
  • Melhor Edição de Som em Programa De Não-Ficção ou Realidade
  • Melhor Mixagem de Som em Programa de Não-Ficção ou Realidade

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.