Behind The Horror: banda elogiada por Max Cavalera lança single “Outland”

Uma jornada que começou em Anápolis, Central-Brasil, levou a banda Behind The Horror à Nova Jersey (EUA), com uma paixão ardente pelo metal. Com influência dos grandes nomes como Sepultura, Metallica e Death, o duo criou uma visão única do metal moderno e ultrapassou os limites, apresentando uma sonoridade que vai além do metal convencional. 


(foto: Bruno Lima)

Para lançar o projeto para o mundo, a banda
 Behind The Horror compartilha o single “Outland”, a primeira promoção do álbum de estreia, intitulado ‘BurnUp This Truth’, a ser lançado ainda este ano. 

“Outland”
 traz muito sentimento envolto de riffs pesados com guitarras de oito cordas e bateria pulsante. “Quando você tem alguma coisa, você não percebe o valor disso e só fica sabendo que quando a perde, descobre o quanto aquela coisa era importante, e percebe que não está preparado. Também inspirado na frase de Illidan Stormrage no jogo icônico, World of Warcraft: The Burning Crusade – You Are Not Prepared”, comenta o vocalista e guitarrista Gabriel Alves.

OUÇA “Outland”: 
www.behindthehorror.net/outland 




Fundada pelos irmãos Gabriel Alves (guitarra e vocal) e Lucas Alves (bateria), 
Behind The Horror criou uma mistura única do antigo thrash metal e arranjos de metal progressivo, criando uma sonoridade moderna e que não é apenas caracterizado pela variação e arranjos razoáveis ​​e habilidade, mas também tem muito a dizer liricamente e vocalmente. As letras contam histórias pessoais misturadas e inspiradas em jogos favoritos como Magic: The Gathering e World of Warcraft.

Originários do Brasil, em Anápolis, GO, e estabelecidos em Nova Jersey (EUA), o duo lançou as bases para sua carreira musical com o EP ‘… And The Horror Begins’, lançado em 2013, e agora estão de volta com um novo trabalho, o álbum de estreia
 ‘BurnUp This Truth’ que será lançado nos próximos meses. As músicas são concebidas a partir de longas jam sessions, explodindo riffs, misturando e transformando tudo até que se encaixem.

A banda já recebeu elogios do Max Cavalera, que mandou uma mensagem em vídeo para os irmãos desejando sucesso para a banda, assista aqui: https://www.youtube.com/watch?v=SmAzaOPrxR8. Com uma atitude incansavelmente DIY, Behind The Horror mescla as influências dos grandes nomes que vieram antes, com o talento e a fúria para apresentar sua música. Esse é o próximo passo em sua busca para mudar o mundo.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.