Balara apresenta álbum “Aponte Para o Amor” com inéditas no Dia Mundial do Rock

No dia 13 de julho, Balara comemora o Dia Mundial do Rock com o lançamento do álbum “Aponte Para o Amor”. Este é o segundo álbum de estúdio da banda e traz 12 faixas de estilos como o rock nacional, pop, MPB, faixas instrumentais e um remix.

Com um repertório autoral, a banda mostra que é possível mesclar uma sonoridade moderna com letras inspiradoras e melodias que grudam no ouvido sem soar clichê. “Cada verso, cada melodia, cada arranjo desse álbum foi feito com muito amor. “Aponte Para o Amor” é uma ponte que nos transporta para um universo difícil de encontrar nos charts musicais de hoje em dia. Apontando para um futuro que se faz cada vez mais presente, provando que música pop pode sim ser edificante e inspiradora”, conta Luccas Trevisani, vocal, piano, violão e guitarra da banda. 


A faixa de destaque do álbum é a inédita Grão (escrita por Luccas Trevisani e Mateus Cristovão) que traz um rock nacional com sonoridade moderna. “Esse single tem uma letra inspiradora e muita energia, fazendo jus ao estilo musical que se celebra no Brasil inteiro todo dia 13 de Julho”, comenta. A música chega acompanhada de videoclipe.


Assista o videoclipe de “Grão”: https://youtu.be/YVtVKG9Zhcs  


O álbum conta com 12 faixas, são elas: “Aponte Para O Amor”; “Grão”; “Coração”; “É amando que se aprende”; “Algo Me diz”; “Quem nunca?”; “Desfechos que não fecham”; “Sonhos”; “Recomeço”; “Se Eu Morasse em Você” e “Deixa Ela Voar - Remix”. 


Assista o videoclipe inédito de “Quem Nunca?”: https://youtu.be/-Fm96MDxOOY 


A banda Balara surgiu para o público no início de 2018 após ter sido descoberta pelo produtor Lamps (Lampadinha), vencedor de 5 Latin Grammys. Os integrantes intitulam o gênero musical da banda santista como “pop inspirador”, visto que o intuito do grupo é transmitir mensagens inspiradoras e edificantes em suas músicas. 


Formada por Daniel Debski (guitarra e backing vocal),  Danilo Almeida (bateria) e  Luccas Trevisani (vocal, piano, violão e guitarra), em 4 anos de carreira, a banda foi contemplada com dois prêmios internacionais na Espanha: “Melhor Mensagem Social em Videoclipe Musical” e “Melhor Produção em Videoclipe Musical” no renomado Festival de Cinema Prémios Latino com o single “Guarde na Mente”, possui diversas músicas em rádios por todo o país e acumula mais de 30 milhões de streams nas plataformas digitais, além de ultrapassar os 388 mil ouvintes mensais apenas no Spotify.


Ouça “Aponte Para o Amor” em todas as plataformas digitais:  

https://tratore.ffm.to/aponteparaoamor 

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.