7 novidades que passam pelo Rock, Folk, Pop e Hip-Hop/Rap, sendo 6 músicas lançadas hoje


ROCK
THE FREIGHT
A banda norte-americana aparece por aqui quase um ano depois, agora um trabalho que iremos falar mais sobre abaixo.

'Overrated' é o nome do single mais recente deles, que apresenta para o público ouvinte uma sonoridade voltada para vertentes do gênero como o classic rock e pegada dos anos 90, seja no instrumental (com bateria muito bem executada e uma grandiosa linha de guitarra), além do estilo vocal que é encaixado de uma maneira única tanto a esses elementos mais clássicos quanto ao backing ou o trecho dominado pelos teclados. 

Dando continuidade a carreira da banda, esse single "é sobre aquele relacionamento que você está morrendo de vontade de dar certo... Você se esforçou, mas simplesmente não está acontecendo", comenta eles em release oficial.

A faixa pode ser ouvida abaixo:





FOLK
SUNSTACK JONES
Diretamente de Liverpool, esse é um projeto que estreia por aqui com um lindíssimo single revelado nas plataformas de streaming exatamente hoje e que iremos falar mais sobre abaixo.

Intitulado '
Even Though', esse é um trabalho completamente acústico, com linhas vocais doces/suaves que penetram em nossa mente e são conectadas de uma forma única, simples, mas certeira, que uma grande paisagem sonora que trafega também entre o shoegaze e dreampop durante toda a extensão da faixa. 

"Even Though é algo diferente da banda. Revelando-se lentamente em camadas espaçosas e atmosféricas e brilhando intensamente até se dissipar em si mesma. Em uma tentativa de tentar fazer algo que soasse como um foguete feito de madeira, a música foi gravada de forma despojada com Richy no Cajon e David trabalhando no sintetizador Moog. A música conta com a bela participação de Lauren Green e Marissa Macias da banda Tan Cologne - gravada em Ranchos de Taos, Novo México - e os dois grupos trabalham em perfeita harmonia nesse transe como ode à metatesiafobia (o medo da mudança)", complementam eles em release oficial.

Confira abaixo:




POP
HONESS JONES
Diretamente de Londres, Reino Unido, esse é um artista que estreia por aqui com o single 'Sad Little Vice', que iremos falar mais sobre abaixo.

Tendo um estilo próprio e definido pelo artista como Mean Pop, ela entrega para o público ouvinte uma sonoridade que une diversos elementos e vertentes do gênero, como o synth/eletro/hyper/comercial pop e batidas que nos transportam facilmente para as pistas dos anos 80 durante toda a extensão da música. 

Sendo influenciado tanto por nomes mais clássicos como Janet Jackson e Madonna quanto por artistas mais atuais como Charli XCX e The Weeknd, ele acaba conseguindo mesclar tudo de uma maneira única e que mostra toda sua identidade musical, talento e versatilidade para um trabalho que, em última análise, é uma música de frustração, mirando no vício confesso de Jones em seu telefone celular.

"No entanto, não é apenas o telefone dele, é a implicação mais ampla de um mundo modernizado da nova era, impulsionado pelas mídias sociais", comenta ele sobre a faixa em release oficial.

Conheça o artista nas redes sociais:
INSTAGRAM:https://www.instagram.com/honessjones/
FACEBOOK: https://www.facebook.com/honessjones
YOUTUBE: https://www.youtube.com/c/HonessJones/

Ouça:




DREW KNIGHT
Diretamente de Tampa, cidade localizada nos Estados Unidos, Drew aparece por aqui com um trabalho que iremos falar mais sobre abaixo.

Intitulado 'Stars', esse é um single com uma sonoridade primária que trafega pelo eletro/synthpop, synth wave, misturando um pop moderno com sintetizadores retrô e apresenta para o público ouvinte ritmos, melodias e batidas que nos transportam para os anos 80 e com certeza podem estar presentes em festas típicas da época, prontas para não deixar ninguém parado durante toda a execução da mesma.

Já o lirismo dela é sobre chegar perto de alcançar um sonho e perceber que a possibilidade de ser real é esmagadora e consumista.


Sendo o single de estreia do artsita, ele foi co-escrito por Bradley Denniston, já indicado anteriormente ao Oscar e ao Grammy. 

Esta é a primeira de quatro músicas que Drew Knight lançará pela Radium Records com Bradley Denniston. Ouça abaixo:



GALLOWAYYYS
Vindo de Los Angeles, Estados Unidos, esse é um nome que estreia por aqui com um belíssimo trabalho que iremos falar mais sobre abaixo.

'
Ollie off a Mxlly' é o nome desse single revelado nas plataformas de streaming hoje e que consegue unir diversas vertentes e gêneros de uma maneira única e que mostra toda a identidade e conhecimento do artista, passando por estilos como o indie/alt pop, pop punk/rock, emo, rap, entre outros para um lirismo pessoal do artista, que fala sobre ansiedades, arrependimentos e mania que uma pessoa experimenta ao lidar com um término prolongado, algo que com certeza também poderá ser conectado a diversos tipos de pessoas que se identificarão com o lirismo por trás desse trabalho.

Apresentando ótimas texturas, melodias, camadas e uma composição toda bem trabalhada e construída, a faixa pode ser ouvida abaixo:




DARIA MIREA
Vindo de Londres, a cantora e compositora estreia por aqui com seu primeiro single após participar do "The Voice" da Romênia. 

Intitulada 'Don't Know Love Yet', esse é uma faixa que trafega principalmente pelo pop contemporâneo, com uma lindíssima linha vocal entoada com coração e alma e que se conecta perfeitamente aos suaves acordes dedilhados do violão, responsáveis por dar mais emoção ainda a love song sobre nos lembrar que sempre haverá amor e que ainda estamos por descobrir, só precisando ter aa coragem de agarrar ele quando identificarmos, além de detalhar as idas e vindas, questionamentos constantes de um relacionamento incerto. 

Tendo somente 21 anos, ela cita nomes como Adele, Noah Cyrus e Lewis Capaldi entre as suas inspirações e pode ser ouvida abaixo.




HIP-HOP/RAP
IREQ SAVAGE
Diretamente de Orlando, Estados Unidos, esse é um artista que estreia por aqui hoje, com a única faixa da lista não lançada nesse dia 29 e que iremos falar mais sobre abaixo.

'
Acceptance' é o nome desse single revelado nas plataformas de streaming há um pouco mais de um mês e que une hip-hop e rap, seja por conta do fluxo vocal acelerado ou das batidas envolventes que percorrem toda a duração da faixa feita em parceria com o produtor Areo.

Já o lirismo dessa faixa 
é sobre conhecer a si mesmo e estar bem em ser você. "As pessoas têm que te encontrar onde você está e não onde elas querem que você esteja. Eu escrevi essa música depois de uma conversa com meu tio", comenta o artista em release oficial.

Ouça essa e outras faixas do artista abaixo:

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.