Sony Music Brasil inicia parceria e vai lançar conteúdos exclusivos do REP Festival


A gravadora Sony Music Brasil e o REP Festival se juntaram para disponibilizar conteúdos exclusivos do último festival, realizado no Rio de Janeiro, em fevereiro. Grandes nomes da cena do Rap estiveram presentes, com um público de mais de 40.000 pessoas. O primeiro artista a ter suas músicas e vídeos disponibilizados é o produtor e DJ WC No Beat. Todo o material já está disponível nas plataformas digitais.

O primeiro lançamento do projeto conta com um EP incluindo as faixas “Meu Mundo”, “Na Onda Do Gin” e “BALANÇA”, além do vídeo no YouTube de todas as músicas do show do WC. O formato de lançamento dos próximos artistas, seguirá a mesma dinâmica, com um EP de faixas ao vivo somado a todo conteúdo de vídeo.

“É muito gratificante participar desse projeto! Ter essas faixas ao vivo disponíveis nas plataformas é mais uma chance para o público reviver esse momento e de expandir o nosso som para quem ainda não teve a oportunidade de viver essa emoção”, ressaltou WC no Beat.

Todos os maiores nomes do estilo na atualidade estiveram presentes: Matuê, Teto, L7NNON, Xamã, Baco Exu Do Blues e muito mais.

Esse é só o início desse grande projeto que abre portas da cena do Rap nacional. Durante as próximas semanas, nomes como Reid, Mateca e Hyperanhas também terão seus shows no YouTube e músicas nas plataformas de áudio. 

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.