Músicos criam programa de apresentações online em busca de visibilidade!



Em busca de um espaço para se apresentar e conquistar mais ouvintes para suas músicas, artistas da TristezaMOB criaram um espaço de apresentações online que tem a proposta de dar visibilidade a músicos talentosos que não conseguem espaço em outras mídias.
Chamado de TristezaCONVIDA, o programa acabou de ganhar a sua segunda edição, com um show do rapper Vidaincerta. Ele é um dos idealizadores do projeto e responsável pela captação das apresentações.

“A gente cresceu admirando espaços como Showlivre e derivados. Como parte da galera da TristezaMOB trabalha em estúdio, produção musical, videomaker, etc., a gente decidiu criar nosso próprio espaço pra também dar visibilidade pra outros artistas”, explica o rapper santista.

A proposta do TristezaCONVIDA não é ser uma plataforma de divulgação dos próprios artistas, mas um espaço colaborativo onde músicos de diferentes estilos e regiões do país possam se apresentar. O primeiro show do projeto foi dos trappers D3cker Boy e Real Nage, da Zona Noroeste de Santos, que são expoentes do gênero na região.

Vidaincerta também marca uma nova fase da sua carreira com o lançamento do TristezaCONVIDA. O rapper santista aposta em um formato diferente dos que são comuns nos shows do estilo. Ele traz para o palco uma banda que toca suas músicas ao vivo.

“Eu cresci musicalmente no rock e, por isso, sou convidado pra tocar em muitos ambientes com banda. Disso, surgiu uma vontade de montar uma banda para me acompanhar nos shows. E ainda é muito gratificante ver músicas que eu compus e gravei dentro do meu quarto sendo tocadas por amigos no palco”, completa o artista.

Os shows do TristezaCONVIDA acontecem no Estúdio Warzone em Santos e serão divulgados mensalmente no canal da TristezaMOB no YouTube. A terceira apresentação, que ainda não tem data de lançamento programada, será do paulistano Fequettia.

Assista ao TristezaCONVIDA no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=Z72PBpsRRKs


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.