MS SINGLES #24: Deleo, Lie Supine, Jzzy, Keelah Tay e mais trafegando pelo Rock, Indie, Pop, R&B e Hip-Hop/Rap



ROCK
SLEEP WALING ANIMALS
Depois do EP de estreia, eles dão sequência em sua carreira com um single revelado nas plataformas de streaming na última sexta-feira e que apresentamos hoje para os leitores brasileiros e internacionais do site.

Intitulado 'Freedom Song', esse é um grandioso trabalho, com linha vocal melódica muito bem executada, lindíssimas melodias e uma instrumentação enérgica do início ao fim, tendo um conjunto geral que transporte o ouvinte para dentro da música, entregando até mesmo um toque de psicodelia e uma energia instrumental ímpar, com guitarras (riffs/solo) e bateria que não nos deixarão parados por um segundo sequer. 

No release oficial, um pouco sobre a faixa: "‘Freedom Song’ é um conto distópico de sobrevivência. O mundo em constante expansão da mídia global é uma fera insaciável, causando danos irrevogáveis ​​e penetrando nas mentes famintas das massas. Os animais que andam a dormir procuram o olho da tempestade na esperança de se refugiarem deste fogo selvagem desenfreado. ‘Freedom Song’ é uma ode ao silêncio: é uma vida e um tempo próprios. Um, talvez, nunca saberemos".

Ouça:



DELEO
A banda francesa Deleo está de volta em nosso site, muito tempo depois e agora pelas descobertas da Musosoup, com um single revelado nas plataformas de streaming na última sexta-feira e que iremos falar um pouco mais sobre abaixo.

Intitulado 'Satellite', esse trabalho é a primeira amostra do que podemos esperar para o álbum a ser lançado em Outubro e entrega para o público ouvinte belos riffs, ganchos e um conjunto geral (instrumental e vocal) que trafega pelo post-punk, rock alternativo e shoegaze como vertentes principais durante os quase 4min20s de duração. 

Confira ao videoclipe AQUI e ouça a faixa abaixo:




LIE SUPINE
É um grupo que está de volta por aqui com seu terceiro lançamento de single + videoclipe, revelados nas plataformas de streaming no último dia 11 e que iremos falar um pouco mais sobre abaixo.

Intitulado 'Open Eyes', essa é uma faixa com um lirismo sobre dedicar sua vida a música, a luta e a beleza, como ele mesmo conta em release oficial. Com uma linha vocal masculina e feminina dark que penetra em nossa mente, isso se amplifica ainda mais com toda a atmosfera instrumental presente ao longo desse que é definido pelo artista como uma das suas melhores composições.

Confira você mesmo e ouça também outras faixas abaixo:




POP PUNK
JZZY
Vindo de Los Angeles, esse é um nome que estreia por aqui com um single revelado em todas as principais plataformas de streamig no último dia 10 e que iremos falar um pouco mais sobre abaixo.

Com uma sonoridade completamente pop punk, 'After Effects' entrega para o público ouvinte belíssimos riffs do início ao fim, uma linha característica do gênero, mas também conseguindo ser doce/harmônica e apresentando um lirismo sobre negócios inacabados e a necessidade de voltar para 'ter a última palavra'. para tocar em seu coração, mas confortar sua criança interior. Nesse trabalho, ela consegue combinar um lirismo repleto de confissão a uma guitarra elétrica e até mesmo alguns batidas voltadas para o trap, com uma linha baixo de que também merece atenção.

A faixa em questão é o seu sexto single e uma prova de seus talentos musicais e crescimento como uma artista independente que está no caminho do sucesso enquanto prepara o cenário para o futuro enquanto molda seu estilo e som.

Ouça:




COUNTRY
THE NATION MOURNS
O artista de Berlim, Alemanha, estreia por aqui com um belíssimo trabalho revelado em todas as principais plataformas de streaming durante a última sexta-feira e que iremos falar um pouco mais sobre abaixo.

Apesar de morar em Berlim, ele é irlandês e apresenta para o público ouvinte um trabalho completamente country, que nos remete principalmente a artista norte-americanos do gênero, com um estilo vocal característico do gênero e toda a execução dedilhada dos acordes de cordas, além de um lirismo muito bem construído sobre encontrar a si mesmo e ser fiel à pessoa interior, deixando seu eu privado vir à tona e mostrar que não há problema em ser vulnerável, como comenta o próprio artista em release oficial.

Mesmo com o título tendo um nome em específico, a faixa pode ser identificada a diversas pessoas que tenham sua "Laura" interior e, assim, se conectará com todo o lirismo entregue pelo artista. 

Atualmente, ele está sediado em Berlim, gravando seu álbum de estreia “Remember/Leaving” com o produtor e artista da Universal Music Publishing Cameron James Laing.

Ouça o single:




ARN-IDENTIFIED FLYING OBJECTS AND ALIEN FRIENDS
Um dos melhores nomes de Estocolmo, Suécia, aparece novamente por aqui, agora com um single revelado nas plataformas de streaming no último dia 22 e que iremos falar um pouco mais sobre abaixo.

Feito em parceria com David Myhr, que co-produziu esse trabalho, o artista trafega principalmente pelo country em 'Strange Times Boogie', faixa que entrega um lirismo política sobre a irônia por trás de toda a hipocrisia que reina a direita e mostra que, para eles, tudo o que importa é o que parece. 

Com uma bela linha vocal e instrumentação que nos envolve, a faixa pode ser ouvida abaixo, junto com trabalhos anteriores do artista:




INDIE
BILLY SUMMER
Diretamente dos Estados Unidos, ele estreia por aqui com um single revelado nas plataformas de streaming dia 10 e que iremos falar um pouco mais sobre abaixo.

Intitulada 'The Test', essa é uma faixa indie, com uma atmosfera nostálgica, dreampop, repleta de sintetizadores e que estará no próximo EP do artista, chamado "Emergency Breakthrough".

Sendo uma faixa animada, com belíssima linha de guitarra e baixo destacado, Billy foi o responsável pela composição da letra e execução de todos os instrumentos. 

Ouça essa e outras músicas da carreira dele abaixo:



POP
GUI WILLIAMS
É um cantor, compositor, músico e produtor brasileiro, que vive nos Estados Unidos e estreia por aqui com um single revelado nas plataformas de streaming em Janeiro.

Intitulado 'Hold On', esse single entrega uma linha vocal repleta de autotune, além de batidas presentes no hip-hop e prontas para estourar os falantes, mas também em vertentes do pop como o eletro/alt, entregando um grandioso trabalho de produção, execução e composição.

Seu trabalho pode ser conhecido com mais detalhes abaixo:



R&B
KEELAH TAY
É uma artista e compositora de Los Angeles que estreia por aqui com um single revelado nas plataformas de streaming em Fevereiro e que iremos falar um pouco mais sobre abaixo.

Intitulado 'Between The Lust', esse single trafega principalmente pelo R&B, além de entregar para o público ouvinte elementos do lo-fi, Neo-Soul e até mesmo hio-hop, numa combinação que acaba se tornando única e mostra toda a versatilidade e facilidade da artista em passar por elementos de diversos gêneros.

Liricamente, ela comenta que esta música é sobre os desafios modernos de tentar encontrar verdadeiras conexões românticas.

Ouça:




HIP-HOP/RAP
ARYAN KAPOOR
Estreando por aqui, ele é um artista, compositor e produtor que alterna entre Dubai e Los Angeles e aparece por aqui com um single revelado nas plataformas de streaming há exatamente uma semana.

Intitulado 'PLASTICHRTZ', esse single une hip-hop, rap, eletropop e até mesmo dance, mostrando toda a versatilidade do artista em trafegar por diversos gêneros ao longo de somente uma música. 

Já o lirismo dela fala sobre amor falso, estar em uma terra estrangeira e não pertencer, define o próprio artista em release oficial. 

Ouça abaixo:


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.