DC Gore compartilha nova música & vídeo “Sisyphus”


Após o anúncio de que seu álbum de estréia All These Things será lançado no dia 29 de julho pelo selo Domino, DC Gore lança seu novo single hino, "Sisyphus".

"Para viver sem um mestre ou um guia, eu gostaria que alguém mais pudesse escrever minhas falas", dá o pontapé inicial com um novo sintetizador carregado, e trilha pulsante de DC Gore; no que é típico de Gore, "Sisyphus" é um comentário social estimulante ao pensamento sobre os efeitos duradouros de uma sociedade globalizada.
"’Sisyphus’ é uma canção sobre desistir de tentar fingir que você sabe o que diabos está acontecendo ou o que você deve fazer",comenta Gore. "Parece que por termos acesso à internet, agora todos têm que ter uma opinião sobre tudo o tempo todo e ainda assim a complexidade do mundo em que vivemos torna isso impossível". Suponho que a pergunta que a canção faz é: depois de uma luta desajeitada em sua vida, seria possível ceder e realmente aproveitá-la?".

Após a dissolução do trio do sul de LondresLittle Cub, Gore remodelou e reimaginou o sintetizador eletrônico da banda dentro de seu trabalho solo para incorporar instrumentação acústica adicional, o que proporciona um som mais texturizado e moderado. "All These Things é a página virada de um período tórrido na minha vida", comenta Gore. "Há ali tantos temas de fracasso e frustração (pessoal e política), vergonha e saudade, mas no final, há uma esperança. Todas essas coisas que parecem tão consumidas na época se tornam cotidianas na esteira de uma pandemia global".
Tão inspirada pelo retrato não envernizado de Martin Parr quanto pelo grotesco balardiano - e pelo espirituoso humor de Jarvis Cocker e o comentário art-pop de Neil Tennant, a música de Gore está orgulhosamente dentro de uma rica tradição de britânicos distintos disruptores. Noções distorcidas de identidade nacional com uma mistura vívida de sátira afiada de alfinetes em uma paleta expansiva de sintetizar novas ondas de art-rock, Gore cria sem esforço canções que são tão engenhosamente calculadas quanto elas são dançantes. Os destaques incluem a propulsiva e tragicômica "Nietzsche On The Beach", a melancólica pista de dança "California" e "Bodies", com acordes de piano e violão distorcido.
"É uma possibilidade muito real de que possamos estar vivendo no fim dos tempos, sabe? Pode ser assim que vamos sair". E temos esta incrível oportunidade de experimentar a vida, então por que não aproveitá-la ao máximo?"

All These Things está disponível para pré-encomenda no Dom Mart em vinil azul exclusivo com um caderno de All These Things e uma polaroid assinada, vinil azul exclusivo, CD e em digital disponíveis emDom Mart | Digital .

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.