Banda Conte! conclui lançamentos do álbum "A Venda" com single '(A)Sentimental'


A banda cearense Conte! planejou o álbum "A Venda" como uma descoberta para o público, com cada faixa sendo lançada separadamente ao longo de um ano e meio. Com "(A)Sentimental", a Conte! completa o disco, que conta com oito faixas de um rock alternativo que alterna entre o pop e o pesado, tanto nas melodias quanto nas letras.

Ouça "A Vend
a": https://onerpm.link/845936159054

"A Venda" é o álbum de estreia da 
Conte!, banda que vem ganhando cada vez mais destaque em Fortaleza. Nos últimos dois anos, a banda participou do festival reconhecido nacionalmente Ponto.CE e deu entrevista na Rede Globo local sobre a principal temática de suas letras, a saúde mental. A Conte! transita entre o rock alternativo, post-grunge e até metal alternativo, a fim de sempre experimentar novos limites. No entanto, a grande missão está além de fazer apenas o bom e velho rock n’ roll, pois eles usam as suas letras como inspiração na luta contra a depressão.  Em seus próximos lançamentos, a Conte! reforça esse posicionamento."Estamos dispostos a alcançar o ouvinte com a nossa mensagem. O principal objetivo é fazer as pessoas refletirem sobre o mundo e seu papel como pessoa", explica Paulo Aguiar, baterista.

Conte! foi formada em 2019 por Chris Almeida (vocal), Matheus Campos (backing vocal e guitarra), Artenio Trajano (guitarra), Anselmo “Fishman” (contrabaixo), Paulo Aguiar (bateria) e conta com a produtora Jeisa Falcão nos bastidores, considerada pelos rapazes como uma integrante da banda.

Cada vez mais, a relação entre o artista e seu público se estreita e, assim, fica evidente a influência da música em questões como autoestima e saúde mental. Por isso, a Conte! decidiu abraçar essa missão e criar um movimento de apoio para pessoas com depressão através de suas composições. Através do movimento 
#contesuahistória, eles almejam também inspirar pessoas a abraçarem esta causa. Seu primeiro álbum, "A Venda", está disponível nas plataformas digitais pelo selo Na Beira do Palco.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.