Todd Morse (Offspring) navega por sua carreira solo com 'Everything Fun (Is Bad For Me)'; Ouça a faixa e confira o videoclipe abaixo!!


Baixista do Offspring, uma das maiores bandas do Punk Rock, o multi-instrumentista, cantor e compositor Todd Morse ele já passou mais de 20 anos compondo, gravando e escrevendo em banda como H20, Juliette and the Licks, Operation M.D, além do Offspring. Mas além de tudo isso, ele segue sua carreira solo, apresentando trabalhos como o "Late Bloomer", álbum lançado em 2019 e agora da sequência ao seu projeto solo, com o single 'Everything Fun (Is Bad For Me), revelado em todas as plataformas de streaming no último dia 5.

No álbum de estreia, ele traz um lirismo onde mostra sua criança interior, seu eu maduro e apresenta um para o outro. No single em questão, essa temática é mantida, em uma sonoridade voltada para o pop punk, pop rock, além de elementos tanto do classic quanto do rock anos 90, se influenciado por um também fora do punk, indo de Tom Petty a The Rolling Stones, unindo sua belíssima habilidade vocal harmônica a bateria muito bem executada e que se conecta com todo o conhecimento de guitarra que foi refinado, estudado e aperfeiçoado ao longo de mais de duas décadas.

Além do single, temos um videoclipe animado, criativo e muito bem formulado, que dá ainda mais força a cada estrofe, trecho e amplia o significado do lirismo presente na música. 

Ouça a faixa AQUI e confira o videoclipe abaixo:


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.