Rosalía em São Paulo muda para o Espaço das Américas

 


Devido à grande demanda, a artista vencedora do Grammy e oito vezes do Grammy Latino, 
ROSALÍA, anuncia um novo e maior local para São Paulo, o Espaço das Américas, para sua primeira turnê global – MOTOMAMI WORLD TOUR – que contará com 47 shows em 15 países este ano. 

Produzida pela Live Nation, a MOTOMAMI WORLD TOUR começa em julho em Almería, Espanha, no Recinto Ferial de Almeria, com paradas em Barcelona, Madri, Cidade do México, São Paulo, Santiago, Nova York, Toronto, Chicago, Los Angeles, Miami, Milão, Amsterdã, Londres e muito mais, antes de terminar em Paris, França, na Accor Arena em 18 de dezembro. A turnê celebrará o aclamado novo álbum de ROSALÍA, MOTOMAMI, e, juntamente com muitos de seus já conhecidos sucessos inovadores, dará vida à sua visão para fãs de todo o mundo.

INGRESSOS: A data do show permanece 22 de agosto de 2022 e os novos ingressos disponíveis para o novo local do show, Espaço das Américas, estarão à venda a partir de quarta-feira, 04 de maio de 2022, às 12h (meio-dia), horário local, em www.eventim.com.br e às 13h00 na bilheteria oficial (Espaço das Américas). 

Todos os ingressos adquiridos anteriormente serão válidos para o show no Espaço das Américas; não sendo necessária sua troca. 

Quem comprou ingressos para os setores:

- Pista Premium

- Frisa 

- Cadeira Alta

Foi realocado para o setor “Pista Premium” no Espaço das Américas.

Quem comprou ingressos para o setor “Pista” e para o setor "Camarote" permanece no mesmo setor, observada a configuração do Espaço das Américas.

Reforçamos que os ingressos já adquiridos continuam válidos para o novo local, sem necessidade de troca. No entanto, caso queira solicitar o reembolso, por gentileza siga as instruções abaixo até o dia 19 de maio de 2022, às 23h59:

 

1.  Acesse o link https://adiamento.eventim.com.br a partir do dia 05/05/2022 e preencha os campos de acordo com o solicitado, selecionando o evento e o canal de compra (Internet ou Bilheteria).

2. É preciso aceitar os "termos e condições" para que o reembolso seja efetuado, e você visualizará em tela o(s) valor(es) referentes ao seu reembolso. A confirmação da inclusão de sua solicitação também será demonstrada em tela, com a exibição do número de protocolo ao final do processo.

Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.