MS SINGLES #20: Arrays, Bowfinger, Son.Person, The River, Liwu K e mais novidades passando pelo Rock, Pop-Punk, Pop, Dance e Eletrônico



ROCK
ARRAYS
De Auckland, Nova Zelândia, eles estão em nosso site pela segunda vez, agora com o single 'Forget Fast', divulgado nas plataformas de streaming na última sexta-feira (13).

Estando garantido no próximo álbum da banda, intitulado "Patience Way", o single trafega pelo metal melódico, metalcore, grunge e rock alternativo, repleto de elementos que nos dão uma nostalgia do gênero, para um lirismo sobre se recuperar de tudo que ocorreu em 2020 e 21, agora em 2022. 

Sendo muito bem executado e produzido, o single conta com bateria pesada e belos riffs que se conectam perfeitamente com todo o estilo vocal presentes ao longo da banda, tendo uma sintonia perfeita para o gênero. 

Confira o clipe AQUI e ouça a faixa abaixo:




THE PARLOPHONICS
Depois de estrearem por aqui com um belíssimo álbum, eles estão de volta com 'Heaven Can Wait', single divulgado em todas as principais plataformas de streaming no último dia 13.

Sendo uma sequência do álbum "A Day in The Life", eles mantém a sonoridade voltada para o classic rock, além de trafegar pelo soft rock e power pop nessa faixa com vocal harmônico, linha instrumental doce, suave e que penetra em nossa mente, com todos os elementos se conectando perfeitamente nas questões rítmicas e melódicas, seja elas os instrumentos ou o belíssimo encaixa entre vocal principal e backing.

Ouça esse e outros trabalhos deles abaixo:



POP-PUNK
MY COUSIN'S GIRLFRIEND'S HOUSE

É um trio de pop-punk da Filadélfia e que estreia por aqui com 'Wasting Away', single divulgado nas plataformas de streaming durante a última sexta-feira e que iremos falar um pouco mais sobre abaixo.

Dando sequência ao trabalho iniciado pela banda em 2020, esse single faz parte de uma série de músicas que gravaram em meio ao lockdown pandêmico global e mostra uma sonoridade refinada, enérgica, com guitarras melódicas, bateria pesada e que se encaixa perfeitamente ao estilo vocal executado com coração e alma do início ao fim. Já o lirismo, fala sobre a monotonia de um trabalho de escritório e nos obstáculos de seguir um caminho não tradicional, que nesse caso é a música. 

Sendo uma amostra do que podemos esperar para um EP a ser lançado em breve, todos os trabalhos já lançados pela banda podem ser ouvidos abaixo:




BOWFINGER

De Luton, Reino Unido, eles estreiam por aqui com 'C'mon', faixa lançada em Março e que chega em nossas descobertas praticamente dois meses depois, porém de forma merecidíssima.

Esse merecimento se deve por motivos como toda a harmonia presente na faixa, a energia instrumental, o belíssimo jogo de voz principal/secundário e ritmo/melodia que não deixará ninguém parado durante qualquer trecho dos 3min de uma faixa perfeita para embalar festas temáticas ou grandes públicos de show solo ou festival, nesse último fazendo com que a faixa seja ideal para estar lineup de eventos do gênero e chegue para outras pessoas que ainda não conheçam essa banda com um trabalho executado e produzido com maestria. 

Ouça essa e outras faixas da banda abaixo:




POP
SON.PERSON
Diretamente de Memphis, esse é um artista que estreia por aqui com o single 'Loved U More', revelado nas plataformas de streaming durante a última sexta-feira e que iremos falar um pouco mais sobre abaixo.

Sendo uma faixa voltada principalmente para o pop, ela é altamente comercial e entrega um lirismo repleto de honestidade e emoção sobre alguém que está cansado de tentar ser o suficiente e não quer nada além de paz, trazendo uma temática e letras sinceras que se conectam a samples coloridos, belos loops de guitarra e uma instrumentação totalmente animada para um lirismo triste, mas que não deixa o ouvinte parado durante a audição. 

Confira abaixo:




BETHANY WEIMERS
Diretamente de Oxford, ela teve um hiato de sete anos, mas finalmente está de volta e estreando por aqui com o single 'Circles', divulgado nas plataformas de streaming no último dia 29 e que iremos falar um pouco mais sobre abaixo.

Marcando um retorno triunfal, a artista entrega um estilo vocal envolvente, penetra em nossa mente e se conecta perfeitamente com toda a linha instrumental contemporânea e que mostra o piano como instrumental principal, com camadas ricas e mescladas, de maneira única, com o vocal cativante da artista.

Sendo feito de maneira DIY, a artista produziu esse trabalho em seu estúdio caseiro, algo que faz torna o single ainda mais magnífico.

Ouça a faixa abaixo:




THE RIVER
Vindo de Denver, Colorado, essa é uma artista que estreia em nosso site com o single 'Tick Tock' que foi lançado na última sexta-feira em todas as principais plataformas de streaming.

Com diversos elementos eletrônicos, ela une diversas vertentes do pop e R&B, como o contemporâneo e alternativo, para um lirismo que nasceu de uma mentalidade tóxica, além de ter sido criada também numa fase onde ela e seu produtor estavam ótimos no quesitos de criação musical, como podemos ver nesse single que nos permite dançar quando menos esperamos, sendo envolvidos tanto pelo lirismo quanto por cada elemento instrumental, rítmico ou melódico ao longo da música.

Siga no TikTok @theriversings, YouTube @theriver e Instagram @the.river.sings para acompanhar The River.

Ouça abaixo:




LIWU K
De Harrogate, Inglaterra, ela está por aqui de maneira inédita com o single 'Paralysed', que foi lançado dia 13 nas plataformas de streaming.

Entregando uma sonoridade que passa por diversas vertentes do pop, como o alternativo, contemporâneo e dark, sendo influenciada por nomes como Billie Eilish e Hanz Zimmer, seja de maneira instrumental, melódica ou até mesmo lírica, falando sobre sua experiência com paralisia do sono, unindo essa temática a uma grandiosa atmosfera sonora, com belíssimas palhetas de sons que percorrem todo o single que é e seu trabalho de estreia.

"É algo que está presente na minha vida há anos. Costumava me assustar muito, mas quanto mais acontece, mais eu me conformo com isso”, comenta ela em release oficial.

Ouça a faixa abaixo:




DANCE
STELLAN PERRICK

Diretamente de Baden-Wüttemberg, cidade localizada na Alemanha, Stellan é um artista que estreia por aqui com o single 'Golden Baby', divulgado em todas as principais plataformas de streaming durante a última sexta-feira.

Trazendo uma sonoridade que mescla gêneros como o dance, eletro/indie/alt pop e alguns elementos experimentais, ela mostra um lirismo definido pelo artista como pessoal, sombrio e repleto de emoções que com certeza serão conectadas e identificadas por outros tipos de ouvintes, ao longo da audição.

"Então fiz essa música para pessoas que se sentem azaradas, que sentem que têm muitas dificuldades e que Deus está sendo injusto com elas, pessoas que se sentem sozinhas porque ninguém pode se relacionar com suas lutas, pessoas que se sentem inúteis, pessoas que não querem continuar vivendo sentindo que todos são privilegiados, exceto eles.... E eu durante minha jornada de me amar, fiz essa música para pessoas que se sentiram como eu senti em um ponto, para que as pessoas nunca tivessem que se sentir como eu me sentia. É a minha mensagem de amor para cada um deles.", comenta ele em release oficial.

Ouça a faixa abaixo:




ELETRÔNICO
JOEY GRACE
De Long Beach, Estados Unidos, Joey Grace estreia por aqui com 'Biorobot', faixa divulgada nas plataformas de streaming em Janeiro e que chega em nossas descobertas alguns meses depois.

Sendo um trabalho completamente eletrônico e repleto de experimentação, o single em questão é inspirado pelo fato de que quando os humanos foram enviados para limpar os detritos radioativos em Chernobyl há 36 anos e ganharam o nome de "Biorobô".

Apesar de ser completamente eletrônico na versão em estúdio, ela consegue transformar ela para "tocável" nos shows, trazendo para o palco keytar, sintetizadores e percussão enquanto usa uma máquina de efeitos vocais para produzir harmonias exuberantes no local e loops etéreos, como conta trecho do release oficial, com isso se tornando praticamente algo único e com sua total identidade de performance. 

Joey produz todas as suas próprias músicas e vídeos musicais no Joey Grace Studio. Ela também colabora com outros músicos e artistas visuais ao redor do mundo. Seus lançamentos de músicas mais recentes “I Can’t Catch You” e “Biorobot” estão ganhando atenção em todo o mundo como faixas cinematográficas artísticas.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.