Hanson compartilha novo álbum, Red Green Blue


HANSON finalmente lançou seu novo álbum altamente esperado, RED GREEN BLUE. O álbum compreende três projetos liderados por Taylor, Isaac e Zac Hanson, e marca os 30 anos da banda. Com um terço do álbum escrito e produzido por cada irmão: Taylor's RED, Isaac's GREEN, e Zac's BLUE, RED GREEN BLUE está disponível agora em vinil, CD e digital em todos os revendedores.

OUÇA AQUI!!
RED GREEN BLUE, foi produzido pela banda junto com o vencedor do Prêmio GRAMMY®, Produtor/Engenheiro/Mixer Jim Scott (Tom Petty, Red Hot Chili Peppers, Wilco) e o vencedor do Prêmio GRAMMY®, Artista/Produtor David Garza (Fiona Apple, Midland). Antes de seu lançamento os fãs tiveram um gostinho de três singles cada um apresentando cada irmão. Começando com o emotivo "Child At Heart" de Taylor, seguido pelo estrondoso country de Isaac "Write You A Song", e finalmente o rock "Don't Let Me Down", de Zac. Cada música foi uma pista para as influências musicais únicas que compõem o projeto e foi acompanhada por vídeoclipes oficiais disponíveis agora no YouTube.

"Entrando em nosso 30º ano como banda, sentimos que era imperativo continuar a contar nossa história como só nós podemos, e contando histórias de maneiras que continuarão a nos desafiar a crescer e a dar às pessoas novas razões para ouvir. Red Green Blue foi feito para compartilhar o que fez de nós uma banda que tem sido capaz de resistir a tantas tempestades", disse Isaac Hanson.
 
"Nosso amor e respeito por Jim Scott só tem crescido desde que nos conhecemos há 20 anos. Ele tem estado por trás de alguns de nossos álbuns favoritos, por isso é uma alegria absoluta ter finalmente feito um projeto juntos", disse Taylor Hanson.
"Temos tido uma longa amizade e profunda conexão com David desde nossos primeiros dias como banda. Não poderíamos ter tido um melhor colaborador musical para este projeto", acrescentou Zac Hanson

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.