Com 13 shows no Brasil, além de passar pela Europa e EUA, Milton Nascimento inicia última turnê em Junho; Adquira últimos ingressos!!



Foto: Marcos Hermes

Na semana passada, Milton Nascimento anunciou e começou a vender ingressos para a sua última turnê, intitulada "A Última Sessão de Música", nome também de uma música dele, lançada em 1973 no álbum "Milagre dos Peixes".

Abaixo, vocês podem conferir o release retirado do site oficial:
Com uma trajetória que completa 60 de anos de carreira e oitenta de vida, Milton Nascimento decidiu que chegou a hora de se despedir dos palcos. Mas, para que esse ciclo ficasse completo, o artista decidiu prestar uma última homenagem aos fãs com uma turnê internacional que promete ser épica: “A Última Sessão de Música”.

“Eu jamais poderia encerrar essa parte da minha vida de tantos anos na estrada sem homenagear aqueles que me acompanham esse tempo todo: os fãs. E essa turnê foi pensada especialmente pra vocês!” -, explica Milton. Após quarenta e três discos gravados, cinco prêmios Grammy e o título de Doutor Honoris Causa em música pela Universidade de Berklee, em Boston, Milton se prepara agora para cantar seus maiores sucessos numa turnê que vai passar por Brasil, Europa e Estados Unidos.

De acordo com Milton, “seria impossível fazer essa despedida sem colocar no repertório músicas de todas as fases da carreira”. E completa: “a gente quer proporcionar uma experiência única e emocionante, do começo ao fim”. Sobre o repertório da turnê, Milton já adianta que clássicos como “Ponta de Areia”, “Encontros e Despedidas”, “Travessia”, “Cio da Terra” e “Nos Bailes da Vida”, não podem faltar no set list. “O resto é surpresa” -, diz ele.

Marcada para iniciar dia 11 de Junho, na Cidade das Artes (e já com ingressos esgotados), quem adquiriu para essa data garantiu uma data memorável com amigos do artistas e convidados.
O ingresso NFT incluía 
2 passes para a Avant-première, Coquetel com convidados especiais, Kit exclusivo e Ativo digital colecionável. O colecionável é uma gravura feita por Milton Nascimento na sua infância, quando, ao participar de uma atividade de artes na escola, o pequeno Bituca jogou traços quase que imaginários no papel. Ali nasceu um dos desenhos mais famosos da MPB, a Serra de Três Pontas, com seu trenzinho e o sol característicos. Mais tarde, em 1976, este desenho daria origem à capa do álbum Geraes.

Dando sequência aos shows, ele viaja para a Itália, Espanha, Reino Unido, Portugal e novamente Itália (todos os países estão com ingressos disponíveis AQUI), antes de voltar novamente ao Brasil (onde se apresenta por + 3x no Rio de Janeiro e 6x em São Paulo) para shows entre Agosto e Setembro.

No final de Setembro, ele desembarca nos Estados Unidos, para shows em Fort Lauderdale, New York, Boston e Berkeley. Ficando por lá até o final de Outubro, em Novembro ele volta para o Brasil, onde se apresenta por mais 2x em São Paulo (ADQUIRA ÚLTIMOS INGRESSOS AQUI) e encerra em sua terra natal, Minas Gerais, com ingressos esgotados para o Estádio do Mineirão.

Para SP, únicas datas disponíveis são 1 e 4/11, no Espaço Unimed, com ingressos que vão de R$ 140 + taxas (meia-entrada Pista - Lote 3 para o dia dia 1/11) até R$ 320 (Mezanino Lote 1 ou Pista Lote 4, para o dia 4/11). Ingressos para os dias 1 e 4/11 podem ser adquiridos AQUI E AQUI.

AS DATAS DE SHOWS NO BRASIL PODEM SER CONFERIDAS AQUI


Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.