Bola (Zimbra) e Giovanna Moraes divulgam collab inédita com a música "Voar"


Chega nas plataformas digitais a parceria inédita de Bola (Banda Zimbra) com Giovanna Moraes. "Voar" é um som com gosto de infância, trazendo nostalgia pela liberdade e leveza que temos na nossa primeira década de vida. Além da faixa, um videoclipe exclusivo também já está disponível.Responsável pela composição, a cantora revela que "Voar" foi uma das primeiras músicas que escreveu, quando tinha apenas 9 anos de idade. A letra ficou esquecida na gaveta por muito tempo. Ao conhecer o trabalho de Bola na internet e ver ele tocar ao vivo em São Paulo, Giovanna percebeu que tinha tudo a ver e o convidou para gravar. “Esse projeto fala sobre arriscar e querer se jogar nos desafios sem medo, mas por conta de amarras, sejam elas familiares (de pais para filhos) ou de relacionamentos amorosos, o eu lírico se mantém onde está - pedindo permissão para viver. É uma música para aqueles com síndrome de Peter Pan, que demoram para tomar as rédeas da própria vida”, destaca.O single, gravado no Tannus Estúdio, tem produção de Thommy Tannus e traz uma sonoridade intimista, contando somente com o blend das duas vozes e um violão: simples e comovente.O vídeo, produzido pela Campana Filmes, tem direção, câmera, edição e colorização assinada por Ariel Jaeger e roteiro desenvolvido pela própria Giovanna Moraes e Thommy Tannus. No elenco, Melina Morais como Giovanna Moraes. Davi Augusto como Bola. 


O filme é um passeio nostálgico para memórias quase esquecidas, mas que marcam muito quem somos.  É sobre um encontro por acaso que nos faz pensar: e se? Um encontro com o outro que nos faz olhar para dentro. E para o passado. Veja o making of aqui. 
"Fazia um tempo que pensava em gravar essa música. A primeira vez que fui no Tannus mostrei várias composições minhas como possíveis sons para entrar no meu álbum debut, incluindo Voar (que na época tinha outro nome e outra letra). Lembro que o Thommy disse: essa você deixa pro Rick Bonadio (risadas)! Que engraçado que agora, anos depois, esse registro vai ao ar com o Bola graças ao apoio do Midas Music".Fácil e gostosa de ouvir, a canção é para quem também gosta de ANAVITÓRIA, Rubel, Tim Bernardes e outros nomes dessa nova MPB e cena folk.

 

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.