Horizon Ignited lança terceiro single “Servant”


Após o anúncio de seu novo álbum “Towards The Dying Lands”, a banda finlandesa HORIZON IGNITED lança hoje seu terceiro single do álbum chamado “Servant”. A música é mais um pouco do que será o primeiro registro da banda com a Nuclear Blast Records. “Servant” traz uma combinação de elementos do heavy metal rápido com melodias intricadas.

O vocalista Okki Solanterä comentou o novo single:
’Servant’ é a nossa música mais rápida e com mais elementos thrash do álbum. Ela é direta e agressiva com um refrão bem melódico que traz espaço para o ouvinte respirar mais á fundo abrindo espaço para algo mais dinâmico. A música tem uma história fictícia baseada nos textos de Lovecraft onde uma pessoa se dedica ás artes da sombra tornando-se um soldado da escuridão, trabalhando para um mago que só pensa em fazer guerra e trazer morte para todo universo, literalmente conquistando planetas enquanto está acordado.”
O álbum já está disponível em pré-venda aqui: https://bfan.link/HorizonIgnitedTTDL
O novo single 'Servant' traz também um novo lyric vídeo que fará com que fãs fiquem ainda mais empolgados dando a oportunidade para eles decorem as letras da música para os próximos shows da banda.Ouçam ao novo single aqui: https://youtu.be/Gl6J9CyI_B8Assista ao lyric vídeo aqui:https://bfan.link/HI-Servant

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.