Linkin Park: “Numb” supera 1 bilhão de streams no Spotify

Os americanos do Linkin Park marcaram toda uma geração com seu rock misturado ao eletrônico na década de 2000, promovendo uma mudança musical e comportamental que atingiu gerações de fãs em todo o mundo, o que se comprova com esse grande marco: com quase duas décadas de lançamento, a faixa “Numb”, do segundo disco da banda, “Meteora”, acaba de atingir 1 bilhão de streams apenas no Spotify. Com isso, passou a integrar a playlist “Billions Club” (“Clube dos Bilhões”), que conta hoje com mais de 225 mil seguidores na plataforma, colocando o Linkin Park pela segunda vez ao lado de nomes como  Queen, David Bowie, Michael Jackson, Ed Sheeran, Coldplay, entre outros.

Lançada no ano de 2003 e composta por Joseph “Joe” Hahn, Brad Delson, Mike Shinoda, Dave Farrell, Rob Bourdon e Chester Bennington, “Numb” é a segunda música da banda a alcançar 1 bilhão de streams – a primeira foi “In The End”, do álbum de estreia do Linkin Park, Hybrid Theory (2000), que chegou a essa marca em junho de 2021.
 
Nessa sexta-feira, dia 25 de março, a banda completa 19 anos desde o lançamento de Meteora. Um belo presente de aniversário para o disco.



Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.