Jack White lança “Hi-De-Ho”, parceria com Q-Tip (A Tribe Called Quest)


Prestes a realizar seus primeiros shows em quatro anos e embarcar em uma longa turnê com quase 60 datas pela América do Norte e Europa, intitulada Supply Chain Issues Tour, Jack White revela uma faixa de cada um dos seus dois discos anunciados para 2022. O single duplo é capitaneado pela potente “Hi-De-Ho”, uma canção que une rock e hip hop com participação do aclamado artista e produtor Q-Tip, do A Tribe Called Quest, junto da intimista “Queen of the Bees”. Enquanto a primeira faixa estará em “Fear Of The Dawn”, a última estará presente no disco “Entering Heaven Alive”. Este é um lançamento da Third Man Records.

Ouça “Hi-De-Ho (feat. Q-Tip)/Queen of the Bees”: https://ffm.to/hideho 
Assista ao visualizer de “Hi-De-Ho (feat. Q-Tip)”: https://youtu.be/fPA67w3J_g0

Um dos artistas mais inquietos dos últimos 25 anos e vencedor de 12 Grammys, Jack White se tornou sinônimo de um novo modelo de rockstar para o século XXI com seu projeto solo, com o The White Stripes, The Dead Weather e The Raconteurs. Guitarrista com sonoridade icônica, White une os tons do rock de garagem com o espírito do começo do blues. Suas melodias são entoadas em coro tanto nos principais festivais de música quanto em estádios esportivos como cantos de torcidas.

Garanta “Fear of the Dawn” na pré-venda: https://orcd.co/fearofthedawn
Garanta “Entering Heaven Alive” na pré-venda: https://orcd.co/enteringheavenalive

Agora ele explora diversos tons de seu estilo próprio com dois novos trabalhos. “Fear Of The Dawn”, que vai ser lançado no dia 08 de abril, traz um clima mais pesado e elétrico, enquanto “Entering Heaven Alive”, previsto para o dia 22 de julho, trará uma atmosfera mais acústica.

Assista ao clipe de “Taking Me Back”: https://orcd.co/takingmebackvideo
Confira “Taking Me Back” ao vivo: https://youtu.be/71uj1y9ty4E
Assista ao clipe de “Love is Selfish”: https://youtu.be/Sul6nqGgjiE
Assista ao clipe de “Fear Of The Dawn”: https://youtu.be/R3xPyPEOmmM

Fundada por White em 2001 e baseada em Detroit, a Third Man Records se consolidou como um sinônimo de inovação e bom gosto ao buscar alternativas para experiências exclusivas e analógicas em um meio digital. Os novos lançamentos de Jack White podem ser garantidos em múltiplos formatos físicos e digitais pelo selo.






Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.