CONFIRA 10 SINGLES E VIDEOCLIPES LANÇADOS HOJE



POST HARDCORE
WATCHING WOLVES
Estreando por aqui, eles apresentam uma bateria pesada que nos energiza e essa energia se amplifica a cada gultural, riffs enérgicos e um grande solo presente em 'Wilt', faixa que marca o primeiro lançamento da banda em 2022.

Trafegando por vertentes como o metalcore, alternativo e atinge até mesmo os públicos voltados para o emo rock em um lirismo que nos fazem questionar e refletir sobre coisas que aconteceram em nossas vidas e sempre pensamos se poderiámos ter feito algo diferente, para ter tomado outros rumos ou ter outros tipos de consequência, seja algo sobre nós mesmos ou até mesmo ajudar outras pessoas, como nesse caso é o pensamento do compositor, que perdeu seu irmão para uma batalha contra os problemas de saúde mental. 

Sendo um trabalho pesado e consistente, ele serve como uma amostra do que podemos esperar para o EP a ser lançado ao longo de 2022.

Inspirados por nomes como Nothing But Thieves, Kings Of Leon, Polaris, Northlane e Silent Planet, a faixa pode ser ouvida abaixo, junto com trabalhos anteriores, no Spotify.




ROCK
SAHARA BECK
Está de volta por aqui com o single 'Stilllness', terceiro de um próximo EP a ser lançado em breve e óe sobre essa faixa que iremos falar um pouco abaixo.

Trazendo belos riffs pesados, bateria cadenciada e outros elementos essencialmente rock que podem ser notados principalmente com o auxilio de headphone, a música apresenta uma linha suave, às vezes dark e que nos remete a artistas anos 90 do gênero, unindo influencias de décadas atrás a uma produção moderna e um lirismo necessário de ser debatido e falado atualmente, como Ataques de Pânico e Saúde Mental. Se baseando em experiência própria, ele descreve como seus ataques de pânico começam, evoluem e assumem o controle, comparando os sentimentos a estar preso em um engarrafamento pesado.

Contendo belas transição sonoras e uma guitarra pesada, mas que consegue acompanhar facilmente a linha vocal da artista, a faixa pode ser ouvida agora e certamente o instigará a ouvir outros trabalhos da artista de belíssimas faixas.

Ouça:


ROCK
DEPRESSION, MOM
Diretamente da Filadélfia, eles estão de maneira inédita com a faixa 'Like A Drug', que traz uma sonoridade voltada para o rock noventista, tanto por conta de linha vocal quanto do estilo dos riffs de um trabalho inspirado por nomes variados que vão de Bing Crosby a The Ronettes, sendo essa última banda com influencias tanto instrumentais quanto por conta do vocal feminino harmônico e muito bem executada dutrante toda a extensão da faixa.

Trazendo um lirismo sobre em confiar em si mesmo para sair de uma situação que você sabe que não é boa para você e precisa passar por essa fase, momento ou situação. 

Essa e outras músicas da banda podem ser ouvidas abaixo, diretamente do Spotify:



POP ROCK
THE VONICS
Vindo do Reino Unido, eles estão aqui pela primeira vez com o single 'Goodbye', que chega praticamente de maneira instantanea em nossas novidades especial de trabalhos lançados nessa Sexta-Feira.

Trazendo uma sonoridade cativante e que gruda em nossa cabeça, seja por conta do ritmo vocal, instrumental ou dos belísismo jogo de metais presente em grandes momentos da música que traz um lirismo otimista 
sobre libertar-se de tudo o que o impede na vida e confiar em si mesmo para alcançar o que precisa.

Assim como nós, a banda também tem inspiração d'Os Garotos de Liverpool, principalmente em 'A Hard Day's Night'.

Ouça:



FOLK
GAVIN FOX
Nome Irlandês, ele está por aqui de maneira inédita com a faixa 'Lay Down Low', divulgada hoje mesmo nas plataformas de streaming e que chega em nossas novidades dessa última lista da semana.

Passando principalmente pelo folk e com elementos clássicos da música irlandesa, eles se mesclam também com o indie para uma composição reflexiva e com um lirismo de consttrução tão incrível quanto a história presente nele. 

A faixa sucede seu EP de estreia, intitulado 'On Second' e é definida pelo próprio artista como "uma rebelião contra os vários momentos em nossas vidas em que sentimos medo e tendemos a nos encolher".

Ouça:


ACÚSTICO
HALF SHADOW
Estando em nossos trabalhos pela terceira vez, sendo a segunda no site, agora com a faixa 'Moonless (Unmoored)', trabalho acústico que traz belas harmonias vocais, dedilhados e uma suavidade escolhida a dedo, em cada pequeno detalhe ritmico, melódico ou instrumental e nos permite relaxar durante cada estrofe e segundo.

Contendo também um toque de psicodelia após a primeira metade, a faixa apresenta também violino e um lirismo que testa a fronteira entre o interior e o infinito, convidando o
 ouvinte a fazer questionamentos interiores durante a execução e audição da faixa.

A faixa faz parte de um álbum a ser lançado durante o mês que vem e serve como uma amostra do que podemos esperar para ele, certamente será um álbum grandioso e o ano de 2022 promete para a banda. 

Ouça e confira o videoclipe:



POP
RYDERS BLÜ
É uma dupla que se conheceu aos doze anos de idade, durante um show e passaram a compartilhar seus gostos de estilos musicais para a carreira, tal como em 'As Long As I Got You Babe', faixa divulgada nas plataformas de streaming. 

Trazendo uma sonoridade essencialmente pop, ela trafega por elementos de vertentes do gênero como o comercial, além de mostrar uma linha de vocal principal e secundário que se encaixam perfeitamente ao indie e uns toques de soul que mostram todo o talento da banda que promete ter um enérgico 2022.

Ryders Blü é uma banda indie-pop com sede em Newbridge, Kildare, Irlanda. Eles são uma dupla: PJ O'Neill na guitarra e vocais, e Jake Carrick na bateria. Ao longo do ano passado, a dupla mergulhou no mundo da produção musical, emocionada por finalmente ter total controle criativo de seu som.

Ouça:


MADDIE PARK
Diretamente de LA, ele segue as novidades voltadas para o pop, unindo ele ao R&B com a faixa '
no fcks', que traz belas entonações vocais, ritmos, além de um refrão envolvente e batidas sexys para um lirismo onde trata da reflexão de uma jovem de vinte e poucos anos profundamente com medo de que a vida esteja passando por ela, sem ela perceber.

Sendo um trabalho com harmonia esmagadora, a faixa gruda em nossa mente e fica fixada nela por horas, além de nos instigar a ouvi-lá em looping mais e mais vezes.

Ouça:


SAMANTHA SHARPE
Diretamente da Austrália, ela está de volta por aqui com o single 'Ghosts', que traz uma instrumentação suave, emocionante e com diversos elementos que amplificam ainda mais nossa experiência imersiva e faz se sentir dentro de um lirismo que é pessoal para a artista, mas que nos conecta também com ele do início ao fim.

Trazendo sintetizadores cativantes e uma linha de piano até mesmo clássico, o single foi gravado no Salt Studios em Melbourne, produzido por Ross Caygill, e depois enviado para o Abbey Road Studios em Londres para ser masterizado pelo engenheiro de masterização Christian Wright... Todas essas etapas de construção mostra uma produção muito bem elaborada e impecável para esse que é a primeira música dela no ano. 

A faixa pode ser ouvida abaixo:




ALEXA PEREZ
Artista vivente dos EUA, ela mantém sua conexão com o Brasil ao aparecer para o público daqui e de outros países com a faixa 'Cliché', que traz uma sonoridade voltada para o pop comercial, mas que também traz elementos contemporâneos e eletrônicos do gênero, mostrando a facilidade de passar por outras vertentes do estilo em um trabalho que consegue trazer tanto trechos mais calmos, quanto momentos prontos para não nos deixar parados e dominar parados, com um refrão envolvente e que nos fazem cantar juntos.

Unida a toda esse instrumentação, ritmos e melodias, temos um ótimo trabalho de composição da mesma, que busca mostrar como 
é lutar por deixar alguém que você ainda quer amar, amplificando isso com vocais sinceros, executados de coração e alma que entregam ao ouvinte camadas muito interessantes de sons. 

Sobre a faixa, ela comenta em release oficial: "Os relacionamentos nem sempre terminam porque algo estava ruim ou quebrado. Eu tive que me afastar de alguém que eu amava porque eles não podiam me amar do jeito que eu precisava. Eu me senti culpado e lutei com isso por um longo tempo."

Ouça:


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.