Luísa Sonza se apresenta pela primeira vez em Portugal

Luísa Sonza, a artista sensação do Brasil, atua pela primeira vez em Portugal a 09 de dezembro no Capitólio e traz consigo o seu novo álbum “DOCE 22”. A artista chega a Portugal pela promotora Malpevent.


Após inúmeros lançamentos de enorme sucesso, como "Braba", "Não Vai Embora", "VIP *-*", "Toma", "Flores" ft. Vitão e "Combatchy" ft. Anitta, Lexa e MC Rebecca, entre tantos outros, assim como dois discos que a catapultaram para uma das principais artistas pop do Brasil, alcançando o TOP 5 das cantoras mais ouvidas do Spotify Brasil, Luísa cruza agora o atlântico para presentear todos os seus fãs portugueses que a anseiam vê-la pela primeira vez ao vivo em terras lusas. Os bilhetes já se encontram disponíveis aqui.

Com apenas 23 anos, a cantora e compositora Luísa Sonza, nascida em Tuparendi, no Rio Grande do Sul, conquista todos à sua volta com autenticidade, carisma e postura feminista. Tem uma legião de fãs nas redes sociais e a marca impressionante de mais de 1 bilião de visualizações no YouTube, e no seu currículo conta já com as impressionantes colaborações com as superestrelas Katy Perry, Anitta, Pabllo Vittar ou Bruno Martini.

O seu mais recente disco, DOCE 22, que se poderá ver e ouvir pela primeira vez em Portugal em Dezembro, é, antes de tudo, um presente da artista para si e para os fãs, uma forma de expor artisticamente os sentimentos de Luísa diante de tudo o que viveu ao longo dos seus 22 anos. Nas folhas de papel, nas teclas do piano e nas cordas da viola, em arranjos criados pela própria, o que gritava eram as mais variadas emoções. Em DOCE 22, Luísa mostra-se ainda mais empoderada, mas também expõe as suas fragilidades, medos e incertezas, pela primeira vez.

DOCE 22 marca um novo momento na trajetória de Luísa Sonza, um lugar de liberdade acima de tudo, de poder expressar o que quer. Luísa procura fugir do óbvio que, muitas das vezes, trilha o caminho de um artista pop, e quer com o novo álbum ir mais além de apenas alcançar um novo sucesso, subvertendo as exigências do mercado musical, que demanda uma produção cada vez mais intensa de hits, muitos deles completamente efêmeros. Ao desobrigar-se de cumprir esse papel, faz com que DOCE 22 chegue, não como um objeto especificamente estratégico, mas como um fruto da honestidade e da sinceridade de seu olhar artístico, que, certamente, irá perdurar exatamente por sua autenticidade.  Luísa Sonza, promete mostrar toda a sua autenticidade, pela primeira vez em Portugal, com um concerto único e que certamente ficará na memória dos que conseguirem garantir o seu bilhete para dia 09 de dezembro no Capitólio antes que esgote.



Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.