Guitarrista Woesley Johann, lança álbum solo ’Secrets Of A Darkened Soul’

Comemorando dez anos de carreira, o guitarrista Woesley Johann, das bandas NervoChaos e Goat Necropsy, finalmente lança seu álbum solo, intitulado 'Secrets Of A Darkened Soul’“É uma felicidade imensa poder mostrar pro mundo meu primeiro disco autoral solo, meu primeiro registro que foi feito inteiramente por eu mesmo, desde as composições até gravações, artes, direção e edição dos clipes, mixagens e masterização… Enfim, um disco que tem realmente cada pedaço meu em sua composição num modo geral”, comenta o músico.

’Secrets Of A Darkened Soul’
 foi inteiramente gravado por Woesley, que toca todos os instrumentos - orquestrações e baterias foram gravadas digitalmente por Woesley- e traz participações especiais como a guitarrista Prika Amaral, da banda Nervosa, na faixa “Emotions”, os guitarristas Guilherme Vorhass e Alge, na faixa “Cigarette time” e Eloy Casagrande, baterista do Sepultura, que cedeu a track de bateria da música  "Crashing in time" - faixa que contou com a participação de Woesley em um vídeo e então o guitarrista transformou em música. 

Sobre a participação, a guitarrista da banda NervosaPrika Amaral diz: "Adoro a ideia de apoiar músicos talentosos e que doam sua alma ao que fazem. A música do solo que gravei é muito envolvente, e muito bem construída, que venham mais discos!"'Secrets Of A Darkened Soul' é um projeto audacioso, onde Woesley, conhecido pelos trabalhos no metal extremo, arrisca em trabalhar diversos estilos musicais em um único disco. O álbum foi lançado graças a campanha no crowdfunding “Quero agradecer de coração a todas as pessoas que acreditam no meu trabalho e participaram do Crowdfunding de lançamento para que o disco físico e outros materiais fossem confeccionados, foi um grande sucesso, muito obrigado! Espero que todos gostem desse trabalho que fiz com tanto amor e entrega, amo fazer o que faço e vivo pra minha música”. 

Ouça ’Secrets Of A Darkened Soul'https://onerpm.link/987615347086 


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.