GROOVER APRESENTA #47: Telemaque, Mr. Limb, The Awkward, Fhur, Thomson, Sate e mais entre as novidades de Novembro

01 - TELEMAQUE
Telemaque lança um novo single intitulado “December Sun, de seu próximo álbum de estreia,“ Silent Creatures ”, que estará disponível em 26 de outubro de 2021. Telemaque é um cantor, compositor e beatmaker baseado no sul da França. Ele nos faz descobrir um pop sensível e enérgico que tenta trazer de volta ao essencial.

Guitarrista e compositor desde a infância, suas influências são múltiplas, passando pelo 
folk, indie rock, hip hop, jazz, clássico contemporâneo e música eletrônica parecem coexistir em suas composições.

Com o seu primeiro EP June, faz-nos descobrir um universo íntimo ao qual empresta a sua voz. 
Uma amostra do álbum 
Silent Creatures que ele está gravando para 2021.




02 - AFROMAN FT BLAZAR
Afroman, ícone lendário do hip-hop, se juntou com o produtor de música eletrônica BLAZAR em ''Step It Up', novo single movido pelo funk e que está disponível através da colaboração entre Cosmic Wire e AntiFragile Music (INgrooves / Universal).

Aventurando-se em esquemas de eletro pop, 'Step it UP' oferece uma nova paisagem sonora para Afroman mostrar seu lirismo mundialmente conhecido e sobre a música, Blazar comenta: "Esta foi uma música crua desde o início - Afroman e eu a escrevemos em meu estúdio durante o lockdown. Ele disparou as letras nessa explosão de energia, e foi tão inspirador, tão puro. Foi um momento que ele realmente falou comigo em uma forma visceral sobre direção e intenção".

Ouça:




03 - MR. LIMB
Um dedicado músico, artista e defensor da atenção plena, mr. membro cria música de um lugar de consciência aberta e apreciação profunda. Desde cedo ele foi capturado pela magia da música e se esforçou para criar essa magia sozinho.

Uma mistura única de cantor e compositor, rock psicodélico e produção beat dá a mr. membro um som diferente de qualquer outro. Você pode encontrá-lo flutuando em algum lugar entre Mac Demarco e The Flaming Lips; tendo os pés firmemente no solo e a cabeça voando no universo simultaneamente.

"Back Home" é uma coleção de canções sobre o amadurecimento até a idade adulta e se inclina para sua sensibilidade de cantor e compositor. As músicas incluem o energético single “In Love For A Day”, uma celebração com influência latina de se apaixonar.

Ouça abaixo:




04 - THE AWKWARD
O grupo emergente de synth pop holandês The Awkward lançou seu álbum de estreia há muito aguardado 'Superficial Tendencies'.

Entre as faixas, temos 'Come Over', uma faixa sonora grandiosa, festiva e positiva. A banda lançou seu primeiro álbum no dia 29 de outubro e o videoclipe oficial de 'Come Over foi lançado no dia 5 de novembro!

Este é realmente o começo de um novo e refrescante vento soprando no cenário musical holandês! O que precisávamos era algo novo, cru e honesto. The Awkward é um grupo de amigos que traz exatamente isso na forma de um som dos anos 80 com sintetizador, vestido com uma jaqueta indie moderna.

Confira:




05 - FHUR
É uma banda de dark pop com sede em Londres. Atmosferas melancólicas e saudosas ressoam em sua música, criando cenários onde um borrão entre o que é real e o que não é está sempre presente. Sintetizadores sombrios, vocais sensuais e batidas assustadoras levam você por essas salas, da vida, da mente.

'We Just Wanna Have Fun' é o primeiro lançamento do FHUR. É uma faixa de clube temperamental, dançante, mas introspectiva, para todos aqueles que às vezes preferem festejar em suas cabeças, demorando-se em sua imaginação e buscando distração dos pensamentos girando em suas mentes.




06 - THOMSON
É um artista BR que recentemente divulgou o single 'Bom e Mau', falando sobre o amor que temos pelos bens materiais como nossa casa, carro, bicleta, skate, prancha.
A faixa traz um videoclipe gravado durante a pandemia dentro das limitações técnicas e restrições sanitárias da época.
As cenas em preto e branco são imagens da cidade de Joinville. Confira:

07 - SATE É uma artista que lançou recentemente um curta-metragem do álbum “The Fool”, que dura 10min e também é a última faixa do álbum, este conectado ao amor dela pelo Tarot e leva o nome do herói do baralho do Tarô.
O álbum é um hino para quem ousou sonhar e trabalhar para o seu melhor, com vocais poderosos e uma atitude tanto punk quanto blues, trazendo um coro épico.
Confira abaixo:

08 - BIRDS OVER ARKANSAS Birds Over Arkansas sai de um hiato para lançar novo single "Sunflower", um tributo comovente a um verão que se desvanece. Os girassóis personificam os verões que pareciam durar para sempre quando éramos crianças. À medida que crescemos, esses meses tornam-se um pontinho no meio de a cada ano. Retardar o tempo o suficiente para ver essas flores imensas crescerem promove uma apreciação mais profunda delas, a estação em que elas crescem e nossa própria percepção do tempo.
A faixa é uma homenagem ao verão e à vida que nele floresce e traz influências musicais de nomes como Tom Petty, Peter Gabriel, The Avett Brothers, Ryan Adams e Iron & Wine.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.