FLUTTERTONE PRESS: Neolithic investiga as profundezas de seu próprio desespero na trilha de desgosto, 'Sick (At All)'


Neolithic deu um passo ousado e se ramificou para perseguir seus próprios interesses musicais, mergulhando nas profundezas de sua própria consciência e desvendando as teias de desamparo e amor que unem sua mente criativa. O resultado de seu risco é a trilha autêntica e honesta diante de nós hoje, Sick (At All).

Por meio de letras inteligentes e rimas intrincadas, o músico abre as portas de sua alma - vestindo suas emoções cruas em sua manga pela primeira vez em sua carreira.

Eu não fico sóbrio desde os dezesseis anos

E foi quando eu encontrei minha erva daninha pela primeira vez

Em seguida, o álcool veio para se manter com facilidade

Além de quando não manteve a paz


'Sick (At All)' revela um lado do ex-líder do Nobody’s Heroes que não tínhamos visto antes. Com apenas seus pensamentos para guiá-lo, Neolithic embarca em uma nova jornada musical ditada por seu passado, presente e futuro.

A faixa é uma autoconfissão sobre os problemas que assombram o artista, com revelações de sua relação com as drogas e o álcool para ajudá-lo a enfrentar a vida. É sobre realização, arrependimento e a estrada rochosa para a autoatualização, pavimentada com uma admissão honesta da fragilidade por trás da fachada de um showman e músico.

Conforme a faixa avança, Neolithic abre sobre as circunstâncias que levaram à sua ajuda - um coração partido - com um aceno de cabeça para uma de suas muitas inspirações, Frank Ocean.


Mas você não pensou muito à frente

Nós apenas beberíamos tanto na cama

Incorporando seu eu mesquinho


A faixa incorpora os abismos mais profundos e sombrios de nossa mente torturados pelo poço sem fundo de dores de cabeça. Ele se inspira em todos os gêneros musicais; o uso de tons jazzísticos, as palavras faladas com um toque lo-fi e a batida de fundo enraizada no hip-hop da velha escola, e borrifam um frescor lírico que gera excitação em torno do que ele pode conjurar a seguir.


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.