FLUTTERTONE PRESS: Kinetix solta hino de festa com sua faixa pop mais recente, Ouça e conheça mais sobre 'Red Line' aqui!!


O talentoso trio de irmãos está vivendo na via rápida com seu mais recente hino party-pop, 'Red Line' - uma música que sabe como se divertir com suas batidas de sintetizador gordas, letras divertidas e uma energia inigualável que o deixará saboreando o cabelo do cachorro e pronto para a segunda rodada.

'Red Line' toca nos vícios que acompanham as madrugadas, dias nebulosos e ressacas violentas; o epítome de um bom momento no mundo pós-pandêmico.

Além de fornecer uma série de ritmos explosivos e grandes quedas, Red Line foi propositalmente produzido de uma forma que transporta o ouvinte para as profundezas de um bender maníaco.

O single sem limites está preparado para se tornar um clássico do clube com seu salto energético e vibrações de bem-estar. O sintetizador esporádico cria uma sensação de desordem e caos divertido enquanto a faixa de electro-pop canaliza a energia de festa reprimida que todos esperamos liberar por tanto tempo.

KinetiX é formado pelos irmãos Theodore (vocais), Arthur (bateria) e Ademar (teclados / guitarra) que começaram na cena musical tradicional irlandesa antes de mergulhar no pop mainstream.Com a adição de Red Line, KinetiX agora reforça um catálogo de sucessos de sucesso, incluindo Remember Days, Loved and Lost e Toys, todos os quais receberam amplo tempo de antena, bem como uma base de fãs cada vez maior ansiosa para ver o que os irmãos irlandeses vão lançar próximo.



Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.