Em nova gravadora, Di Ferrero lança 'Aonde É O Céu'; Confira videoclipe, letra e ouça em sua plataforma favorita de streaming


Di Ferrero acabou de lançar seu novo single e videoclipe, intitulado 'Aonde é o Céu', que fará parte de um álbum a ser lançado em Fevereiro e que marca o início de sua parceira com a Slap - Som Livre

Em release oficial, ele comenta: 
"A música surgiu depois de uma troca de ideia com um amigo sobre a cultura do cancelamento. Em um momento da conversa perguntei pra ele: aonde é o céu? E como fazia pra chegar nesse ‘lugar perfeito’ que ele tanto falava. Acredito que todos têm o direito de errar e acertar, e que estamos aqui pra isso. Temos a oportunidade de dar uma segunda chance, seja para nós mesmos ou pra alguém, e muitas vezes perdemos essa chance. Sem hipocrisia, moralismo e sem precisar se encaixar em um molde pra viver em sociedade”.

Neste trabalho, a banda é formada por Dan Valbuza (Cine), Hodari, P3raceta e Bruno Genz (Cine). Ouça em sua plataforma favorita de streaming AQUI.




Letra Composição: Di Ferrero / Los Brasileiros Aonde é o céu? Alguém pode me falar Talvez aqui seja mesmo o meu lugar Uma rodada por minha conta Pra celebrar o que não deu certo Daqui pra frente é o que importa E o que quero eu vivo agora Mas se um dia eu te encontrar Encostado em algum bar Vai perceber que não sei fingir E que ainda está no meu DNA O que sou não vai mudar Aonde é o céu? Alguém pode me falar Talvez aqui Seja mesmo o meu lugar Não vou perder O meu tempo Pra tentar te agradar E Ser “perfeito” só pra me encaixar Outra rodada por minha conta Pra celebrar o que vale a pena Vou treinando a paciência Com quem vive de aparência É tão fácil cancelar Mas só o espelho vai julgar Sabe que eu não sei fingir E que ainda está no meu DNA O que sou não vai mudar Aonde é o céu? Alguém pode me falar Talvez aqui Seja mesmo o meu lugar Não vou perder O meu tempo Pra tentar te agradar E Ser “perfeito” só pra me encaixar Aonde é o céu? (2x) Aonde é o céu? Alguém pode me falar Talvez aqui Seja mesmo o meu lugar Não vou perder O meu tempo Pra tentar te agradar E Ser “perfeito” só pra me encaixar (2x)

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.