"Death By Tapioca" lança single 'Out Like Trout'; Ouça e confira entrevista aqui!!



O álbum mais recente do artista Death by Tapioca, de Toronto, "Out Like Trout" é sobre cuidar de si mesmo e permanecer positivo. "Como sociedade, estamos sob muita pressão para produzir, causando estresse, ansiedade, raiva e frustração. Sinto que é necessário praticar o autocuidado e cultivar uma mentalidade positiva por meio de ações como meditação para evitar cair em uma armadilha de fofoca e negatividade. " A mistura de gêneros produzida pelo Justunlimited fornece uma vibração de verão relaxante acompanhada por um videoclipe animado da artista de Melbourne Belinda Eugenia

Death by Tapioca é um iraniano-canadense alegre e divertido que foi criado entre a hospitalidade oriental e a cultura pop ocidental. Ao explorar influências que vão desde antigos poetas persas a lendas atuais da cena slam de Toronto, seu amor pelo rap atencioso (Kendrick Lamar, Nas) e pela cultura K-pop. 



Quando você criou a música, que tipo de sentimento teve?
Todo o processo de “Out Like Trout” foi divertido, desde a composição até a gravação e o trabalho no videoclipe. Eu estava sorrindo na cabine. Meu objetivo era criar um ambiente colaborativo onde qualquer pessoa que estivesse ouvindo pudesse se sentir incluída e participar. Eu queria que o humor e as melodias cortassem, então um sentimento de alegria e liberação acompanhou isso.

Você acha que a música é uma terapia onde você coloca tudo o que está preso em você e transforma em letras?
Minha interação mais terapêutica com a música é ouvi-la. Não é apenas um estímulo quando estou para baixo, mas eleva meu humor de qualquer maneira. Como escritor, nem sempre tento obter clareza sobre o que está me incomodando, e também não acho a maneira mais saudável de lidar com os problemas.

Acho que em algum momento, quando há tanta coisa presa e você está apenas colocando no papel, isso está dando a esses pensamentos e palavras mais poder do que eles merecem. É uma linha tênue para monitorar e, por mais que seja um clichê e um tropo que os artistas romantizam, não acho que haja muita validade em escrever como uma forma de terapia. Acredito que, se alguém precisar de ajuda, será melhor obter ajuda de verdade do que escrever uma música sobre isso. Mas talvez seja só eu.

Que bandas ou cantores você tem ouvido ultimamente?
WJSN, Fromis_9, Beabadobee, PinkPantheress, TWICE, Tennyson King, Pink Sweat $, Lucky Daye e minhas muitas listas de reprodução. Também gosto de alternar entre diferentes listas de reprodução do Spotify e canais do SiriusXM ... hip-hop, K-pop, dancehall, r & b, afrobeats e EDM.

O que você gostaria de dizer ao nosso público (os principais são do Brasil, EUA, Indonésia, Noruega e França)?
Espero vê-los em breve! Estou preso no Canadá há dois anos, é hora de voltar para a estrada e fazer algumas viagens. Me digam no Instagram ou no TikTok e me diga quais cidades eu devo visitar!


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.