No dia 26 de Novembro, o Stall the Örange, projeto de Luiz Libardo, de Brusque (SC), lançou o primeiro disco, Colours are Distörted. Até o momento, já foram revelados os singles Don Drp, That's
Nöt Me Anymore, Wish e Eventually, que vai ganhar videoclipe no dia do lançamento do álbum - o vídeo vou ter na mão até o começo da próxima semana.
A atmosfera do álbum resgata o indie rock do início dos anos 2000 e elementos do pós-punk dos anos 80, além de new wave, dream pop e rock alternativo, temperado pela sonoridade neo psicodélica presente em algumas faixas.
Dualidade de mundos, reflexões existencialistas, impermanência e relações humanas, são temas discorridos ao longo das dez faixas gravadas entre 2018 e 2020, no Pistache Estúdio em Brusque (SC), e produzido por Luiz junto a Davi Carturani. A atmosfera do álbum resgata aquele indie rock que dominou o mundo em meados de 2006, aglomerando as casas de rock da Rua Augusta em São Paulo, trazendo também elementos do pós-punk dos anos 80, new wave, dream pop e rock alternativo, temperado pela sonoridade neo psicodélica presente em algumas faixas.
“Após passar por um período tomado pela síndrome do pânico, a percepção da realidade tinha sido totalmente distorcida. Ao mesmo tempo em que identificava que estava interpretando o mundo ao seu redor de forma deformada, me encontrava preso a ideias e pensamentos que não existiam. Era uma dualidade que enfrentava diariamente, e que motivou a escrever as músicas do álbum”, revela Luiz.
OUÇA AQUI.