CRISTAL B. lança single 'My Therapist'; Confira mais sobre a música, incluindo letra traduzida e ENTREVISTA EXCLUSIVA aqui!!

 



Cristal B  é uma cantora, compositora e produtora de Fort Lauderdale e que tem em sua essência a composição, fazendo músicas e cantando desde quando criança, Durante a pandemia, ela ampliou seu leque criativo, começando a fazer aus próprias produções, como uma das maneiras de lidar com a ansiedade e estresse diante de tudo que vivemos de maneira global.

Esse upgrade criativo com a produção ajudou a artista a reacender sua paixão com a música e a se conectar com outras pessoas que também buscam por uma válvula de escape. Com isso, algumas faixas foram lançadas, entre elas 'My Therapist', divulgada nas plataformas de streaming em Setembro e que fala sobre saúde mental, possíveis conversas que temos com nós mesmos, além de insegurança e ansiedade, sendo considerada pela compositora como uma faixa esperançosa que outros ouvintes possam encontrar conforto nela. particularmente conversas internas negativas, inseguranças e ansiedade. Minha esperança para minha música e este single é que outras pessoas se conectem a ela e encontrem conforto nela.

A música apresenta belos toques de piano, que são acompanhados de uma voz de desabafo e o lyric video com uma linhagem retrô, mas que também nos remete inevitavelmente ao indie "AM" do Arctic Monkeys, por conta da fonte letra e o modo de desenho da mulher presente no vídeo. Nela, esta mulher está olhando para o nada ou esquecimento e depois abraçando o amor, logo após vemos algo que lembra meio sombrio a alá Tim Burton. Instrumentalmente, ela trás toques mais alegres, porém também triste e angustiante, lembrando muito cada um de nós quando não sabiamos o que fazer com nossos sentimentos durante a pandemia. 



Todas as vezes que eu estraguei tudo
Como minha mente esta toda confusa
Todo o trauma e arrependimento
Como eu sou um trapalhão
Sempre vou te perder
Sempre vou te decepcionar
Porque estou me desfazendo
Sempre perto de um colapso
Não sei como se divertir
Sem ter um colapso
Mais seguro com os demônios que conheço
Do que os que eu não
Eu não posso mais ser consertado
Eu sei que vai doer
Eu sinto que poderia morrer
Mas é assim que tenho que aprender
Não posso ficar melhor a menos que eu tente
Eu sei que vai doer
Eu sei que vou chorar
Mas é assim que tenho que aprender
Se eu quero viver minha vida
Porque estou me desfazendo
Sempre perto de um colapso
Não sei como se divertir
Sem ter um colapso
Não estou mais seguro com os demônios que conheço
Do que os que eu não
Eu não posso mais ficar doente



ENTREVISTA

Você acha que a música é uma terapia onde você coloca tudo o que está preso em você e transforma em letras?
Música é definitivamente uma forma de terapia para mim. Escrever canções me ajuda a processar a vida. A música me ajudou nos piores momentos da minha vida e também esteve lá para mim durante os melhores momentos. Compartilhar as músicas que escrevo com o mundo às vezes parece que estou deixando as pessoas entrarem em minha mente, como se estivesse compartilhando meu diário pessoal. É uma experiência tão íntima, mas quando as pessoas se conectam à minha música e se identificam com ela, vale a pena se sentir tão exposto. É terapêutico à sua maneira.


Quais bandas ou cantores você tem ouvido ultimamente?
A lista poderia continuar indefinidamente, estou sempre em busca de novas músicas e artistas para ouvir, então minha audição diária é bastante variada. Os artistas que tive em grande rotação esta semana, porém, são Ashe, Harry Styles, Adele, JP Saxe, Sarah Kinsley e Ed Sheeran.


O que você gostaria de dizer ao nosso público (os principais são do Brasil, EUA, Indonésia, Noruega e França)?
Olá e obrigado por estar aqui! Estou tão feliz que você tenha tropeçado em minha música e espero que ela ressoe com você de alguma forma. Realmente me surpreende que minha música esteja alcançando tantas pessoas diferentes de todo o mundo. Sou muito grato pela oportunidade de me conectar com todos vocês, e espero um dia fazer uma turnê em todos os seus lindos países e cidades. Eu adoraria ouvir o que você pensa, então venha ao meu Instagram ou TikTok, deixe-me um comentário!



Confira os trabalhos da artista no TikTokInstagram e Spotify.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.