Box de Paul McCartney chega ao Brasil simultaneamente com o lançamento mundial; Leia as primeiras 45 páginas aqui!!


Em As Letras, registram-se as versões definitivas de 154 canções de Paul McCartney, estabelecidas com critérios minuciosos. É registrado também o que aconteceu nos primeiros lançamentos de cada canção na Inglaterra e nos EUA


Paul McCartney finalmente resolveu contar a sua história, mas de um jeito diferente: por meio das letras que ele escreveu ao longo da vida. E a Editora Belas Letras foi a casa escolhida pela equipe do ex-Beatle no Brasil para trazer essa obra, que soma quase 1.000 páginas, em dois volumes luxuosos em capa dura, reunidos em um box que pesa sete quilos – um legado para a história da música.

Só a versão brasileira tem uma edição especial para colecionadores: o box NUMERADO que está em suas últimas 25 unidades. E você pode fazer o pedido dessa edição exclusivamente pela loja on-line da Belas Letras. Você também pode ler as primeiras 45 páginas do volume 1 gratuitamente aqui.

O projeto As Letras surgiu a partir de cinco anos de encontros entre Paul McCartney e o poeta vencedor do Prêmio Pulitzer Paul Muldoon. Em Nova York e Londres. Em As Letras, registram-se as versões definitivas de 154 canções de Paul McCartney, estabelecidas com critérios minuciosos. É registrado também o que aconteceu nos primeiros lançamentos de cada canção na Inglaterra e nos EUA, embora o foco dos livros seja de fato a poética de Paul McCartney. Os comentários de Paul McCartney constituem sua própria autobiografia, já que ele próprio declarou que suas canções são a melhor forma de conhecer e entender sua vida. 



Para pegar uma carona visual nessa viagem, houve uma pesquisa cirúrgica em um acervo de importância histórica: a coleção privada de Paul McCartney, que começou a partir de uma iniciativa de Linda Eastman, antiga companheira e parceira de Paul no Wings. Esse acervo conta com nada mais, nada menos do que 1 milhão de itens, ao qual a equipe do livro teve acesso privilegiado para um mergulho inédito em busca de preciosidades que pudessem ilustrar cada canção. Ao final, foram mais de 600 imagens selecionadas; dessas, pelo menos a metade ficou totalmente inédita até hoje para os fãs e, por incrível que possa parecer, serão reveladas nesta obra pela primeira vez na história.A pedido da equipe do autor, as letras das músicas dessa edição permanecem em inglês e apenas as histórias de Paul são traduzidas para o português. O box já está em estoque no Brasil e os envios já começaram.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.