MUSO SOUP SINGLES #6.1: In The Shallows, Hatter, Ricky Rique, Andrea, Voxur e mais artistas passando pelo Rock, Folk, Pop/Eletro e Hip-Hop



ROCK 
01 - MOON WALKER
Desde o início da carreira em Maio, eles já passaram por aqui com single, álbum e agora com um videoclipe revelado nas plataformas de streaming em Agosto e intitulado 'Disturbed Suburbia'. 

Com riffs clássicos do stone rock, linha vocal que vemos dentro do indie e elementos do soul estão neste trabalho cinematográfico muito bem dirigido pelo vocalista Harry Springer e que consegue expandir não somente a imagem visual, como também sonora de uma banda que evoluiu bastante durante um longo período.  

Ele e outros trabalhos da banda podem ser assistidos e ouvidos abaixo:



02 - AARON SPACER
Tal como nossa inspiração, ele também é de Liverpool e aparece no site pela primeira vez com a faixa 'Incredible', fazendo sua própria versão de indie rock, que caberia também para uma linhagem mais pop do gênero, além de trazer elementos do power pop em um trabalho harmônico muito bem executado ao longo de um pouco mais de 4min de duração. 

Fazendo um paralelo em sua carreira, o artista fala um pouco sobre a música em release oficial: "É um grande contraste com o resto dos meus lançamentos. Estava claro que essa música tinha um toque mais suave, era menos crua e mais romântica. Como resultado, ficamos muito criativos no estúdio."

Ouça:



FOLK
03 - IN THE SHALLOWS
Vindos da Nova Zelândia, eles dão um duo folk rock que unem as composições e vocal de Danni Parsons com o vocal de Lance Shepherd na faixa 'Let's Not Start A War', divulgada nas plataformas de streaming em Agosto.

Com uma belíssima harmonia crescente, instrumentos clássicos, um ótimo mix de vozes e um ótimo violão que complementa um lirismo sobre amor, perda, conexão, redenção e capacitação, ao longo de quase 4min de duração. 

Se tornando uma faixa mais maravilhosa ainda quando tocada ao vivo, a faixa pode ser ouvida e acompanhada com o videoclipe da performance, abaixo.


POP/ELETRO
04 - HATTER

Vem diretamente de Londres e para o público brasileiro, com a faixa 'Secret Lover', divulgada nas plataformas de streaming início de Setembro.

Nesta música, ele consegue passar por diversas vertentes instrumentais e vocais não somente do pop, como o synth/comercial e a vibe oitentista do gênero, a momentos que trafegam pelo rap e R&B em uma love song de aproximadamente 3min30s e que é seu trabalho de estreia solo.

Em release oficial, é falado um pouco sobre a faixa: "Esta música é baseada em uma história real sobre conhecer um estranho e se apaixonar "à primeira vista"... Também nos encoraja a agir sobre nossas emoções e sentir aquele frio na barriga, mesmo que você esteja em um relacionamento com outra pessoa!"

A faixa foi produzida na Alemanha pelo produtor vencedor do Grammy, Freek Van Workum (OmniBeats), que tem muitos sucessos globais com 21 Savage, Wstrn e Tech-9. Vocais de rap em Londres. Vocais femininos estabelecidos nos EUA. Projetado por 22 vezes no topo das paradas da Billboard e pelo engenheiro de som vencedor do Grammy, Ariel Chobaz, que tem muitos mega sucessos com Nicki Minaj, Drake, Britney Spears, Lil Wayne etc.

Ouça:




05 - RICKY RIQUE
Agora de NYC, ele mantém uma sequência de novidades voltadas para o pop, com a faixa 'Use 2 Love You', divulgada nas plataformas de streaming e que hoje chega ao público brasileiro e leitor do site.

Com alguns efeitos vocais, ele une vertentes e elementos do pop comercial, latino, além de batidas que podemos ouvir tanto no hip-hop, quanto no rap, eum lirismo que traz a perspectiva do compositor e busca relembrar momentos e interpretações que podem representar um relacionamento rompido, abordando temas complicados como abuso e discusão, conseguindo trazer um maestria um lirismo até mesmo difícil de falar sobre, mas que se torna mais simples com a batida envolvente e que traz uma vibe divertida e dançante para o ouvinte. 




06 - NATALIE CLARK
Consegue trazer belos riffs presentes no poprock, para uma linha vocal clássica do pop comercial, com um refrão que certamente fará o ouvinte cantar junto a faixa 'I See You', divulgada final de Agosto nas plataformas de streaming.

Se unindo a esses elementos dançantes e que fazem o ouvinte se envolver e sentir-se dentro da faixa, ela tem um lirismo inspirado por Michelle Obama e Oprah, falando sobre como ajudar as mulheres jovens e crianças a serem vistas, ouvidas e trazer esperança não somente para eles, como também para os ouvintes, que certamente serão incentivados a fazerem o seu melhor e enfrentar os obstáculos cotidianos da vida. 

A faixa e outros belíssimos trabalhos dessa artista que vocês merecem conhecer pode ser ouvida abaixo:




07 - AJ LA JOYA
Vindo dos EUA, ele traz sintetizadores, elementos eletrônicos e um vocal acelerado do rap para a música 'Hallucinate', divulgada nas plataformas de streaming em Agosto e que hoje aparece em nosso site.

Unidos a essa instrumentação, temos um lirismo que conta a história de um amor tóxico que é alimentado por sentimentos de saudade, desesperança e ingenuidade, dentro de um trabalho que mostra a variedade de estilos que o artista pode percorrer. 

Ouça a faixa abaixo:




08 - ANDREA
Dando continuidade as nossas novidades voltadas para o eletropop, ela é uma artista que revelou o single 'Choose My Way' final de Agosto nas principais plataformas de streaming.

Nele, ela apresenta uma sonoridade forte, com um vocal libertador, às vezes dark e que nos permite se envolver com o lirismo e as batidas presentes na faixa que busca canalizar as emoções cruas que os jovens tem, muitas vezes com seus desejos sendo opostos ao dos pais e que em momento específico de nossas vidas teremos escolher qual será o nosso caminho. 

Além dessas vertentes, ela é repleta de influências do Soul e R&B. Um pouco do seu trabalho pode ser ouvido abaixo:




09 - VOXUR
Finalizando nossos artistas voltados para o eletropop e que descobrimos hoje, temos um artista que veio diretamente de LA e revelou nas plataformas de streaming a faixa 'Down' há cerca de dois meses.

Passando não somente pelo eletropop, como também pelo house, além do dancepop comerical, ele fala liricamente sobre não tem problemas em nos sentirmos para baixo, ainda mais num momento atual onde passamos por diversas dificuldades a nível mundial, tanto de saúde mental como de convivência. 

A faixa pode ser ouvida abaixo:




HIP-HOP
10 - CRAIG COONEY
Apresentando hip-hop de uma localidade não tão usual para o gênero, ele demorou oito meses, mas está de volta agora com a faixa ‘Careful’, divulgada nas plataformas de streaming final de Agosto. 

Mesclando esse gênero a vertentes como o trap e drill, ele traz um lirismo que fala sobre sua ascensão, ser fiel ao seu trabalho e também contando um pouco de coisas que já fizeram ao longo da carreira. 

Com vocais acelerados e diversos beats presentes nos hits mais clássicos do gênero, ele mostra que pode cravar seu nome como um dos maiores artistas do gênero, a começar dentro de seu país.

A faixa pode ser ouvida abaixo:


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.