Love, Lies and Fiction fala sobre o fim de um relacionamento em uma sonoridade voltada para o Country e Folk; Ouça abaixo!!


Mescla country, americana e folk como estilos principais faixa 'Dream Away the Lonely', divulgada nas plataformas de streaming há quase um mês e que traz tons dramáticos ao falar sobre um relacionamento que acabou, uma paixão que se foi, após isso ter de fato acontecido e ser agravado por conta de ter sido algo longo e intenso. 

"Não importa quem encerra um relacionamento, e não importa o quão justificada ou correta foi a decisão de encerrá-lo, seu coração só sabe que perdeu alguém e experimenta a dor e o vazio de sua ausência", comenta o artista em release oficial. E isso se amplificou diante uma viagem solidária que ajudou o artista a refletir mais sobre tudo que passou e se transformou na faixa 'Dream Away the Lonely'. 

Trazendo uma bela melodia e linhas vocais, Eric Jackson é o cara que traz para o ouvinte uma letra de levar a alma ao falar sobre o fim de uma relação que se manteve o momentos bons de amor e carinho em sua memória. 

Depois de muito tempo achando difícil cantar a letra, hoje ele busca que ajude outras pessoas a superar caso tenha passado por algo semelhante, apesar da letra provavelmente fazer o ouvinte ficar ainda mais emocionado, principalmente se for algo recente, nos dando a sensação que seremos engolidos emocionalmente.

É uma ótima música para ouvir em um dia chuvoso, você vai se sentir como tivesse em um término.

Metade passou em Houston,
Na Interestadual 10,
Bem, eu perdi você de volta em Jacksonville,
Agora estou sozinho novamente.
O rádio neste velho Cherokee,
Continua cantando canções de partir o coração.
Eu tenho dirigido para o oeste,
E chorando o dia todo.

Esta noite vou sonhar longe da solidão
Quando eu sonho,
Eu estou no único lugar onde você e eu ainda estamos apaixonados
Eu vou sonhar longe da solidão,
Sonhando que você ainda está apaixonado por mim.

Travesseiro duro como pedra,
Sinal de motel piscando,
Veículos de 18 rodas passam ruidosamente,
Eles não vão me manter acordado esta noite.
Me amando para sempre,
Era uma promessa que você não poderia cumprir.
Mas as promessas se cumprem quando estou dormindo.

Eu sonho que estamos dançando perto na cozinha,
Em nossa casa.
Eu sonho que estamos assistindo Casa Blanca,
Colher no sofá.
Você adormece com a cabeça no meu ombro,
E você sussurra que me ama,
Você me ama.

Half passed Houston,
On Interstate 10,
Well I lost you back in Jacksonville,
Now I’m on my own again.
The radio in this ol’ Cherokee,
Keeps singin’ heartbreak songs.
I’ve been drivin’ west,
And cryin’ all day long.

Tonight I’ll dream away the lonely
When I dream,
I’m in the only place where you and me are still in love
I’ll dream away the lonely,
Dreamin’ you’re still in love with me.

Rock hard pillow,
Flashin’ motel sign,
18-wheelers rumble by,
They won’t keep me awake tonight.
Lovin’ me forever,
Was a promise you couldn’t keep.
But the promises come true when I’m asleep.

I dream we’re dancin’ close in the kitchen,
In our house.
I dream we’re watchin’ Casa Blanca,
Spoonin’ on the couch.
You fall asleep with your head on my shoulder,
And you whisper you love me,
You love me.

So I’ll dream away the lonely
When I dream,
I’m in the only place where you and me are still in love
I’ll dream away the lonely,
Dreamin’ you’re still in love with me.

Quando vocês criaram a música, que tipo de sentimento vocês tiveram?

Nossa música Dream Away The Lonely evocou uma tristeza e um profundo sentimento de perda enquanto a escrevíamos. Um de nós (havia três compositores) estava passando por uma separação terrível na época e a música tentava capturar aquele desamparo que você sente quando sabe que acabou, e gostaria que não. O único alívio para a miséria era experimentar a noite, sonhos adormecidos, de momentos mais felizes quando o casal da música ainda estava apaixonado. Tentamos capturar esses sentimentos de profunda tristeza na letra e o momento mais feliz enquanto sonhamos na seção de ponte da música.
Todos, acreditamos, já passaram por essa experiência de perda e esperamos que essa música ajude as pessoas que a ouvem a saber que não estão sozinhas nessa experiência. Acho que simplesmente saber que você não é o único que passa por uma experiência emocional negativa particularmente intensa é, de alguma forma, reconfortante. Quase como se a constatação de que outras pessoas experimentaram essa escuridão e provavelmente sobreviveram a ela, dê esperança de que haverá luz no fim do túnel para mim também.

Você acha que a música é uma terapia na qual você coloca tudo o que está dentro de si?

Eu sempre disse que escrever músicas é uma psicoterapia de pobre, então sim, absolutamente música e criá-la é terapia. Acredito que muitas das minhas piores e melhores experiências de vida foram expressas em canções. Nossa música, MoonShine era sobre se apaixonar e a euforia que vem daqueles primeiros momentos quando você se pergunta se essa pessoa pode ser "aquela". Considerando que Dream Away The Lonely está expressando a profunda tristeza do amor perdido.


Que bandas ou cantores você tem ouvido ultimamente?

Nós absolutamente amamos Twin Atlantic (@twinatlantic) da Escócia, e só recentemente os descobrimos. Amamos o novo álbum do Imagine Dragons, Royal Blood, Dua Lipa, e achamos que a música Havana de Camila Cabelo é uma obra-prima para todos os tempos, uma das melhores já feitas e uma obra de arte absoluta. Queremos entregar uma música algum dia que possa competir nesse nível. No front indy, somos fãs de uma banda independente chamada Compass And Caverns (@CompassCavern) do Colorado, que tem algumas músicas realmente autênticas e elegantes que lançaram, e nosso Ídolo de composição é um cara de Nashville chamado Jake Rose (@jakerosemusic ), que é extraordinariamente, talvez irracionalmente talentoso. Ah, quase esqueci: nós amamos e só recentemente descobrimos Michangander (@michiganderband) que parece ser uma estrela em rápido crescimento.

O que você gostaria de dizer ao nosso público? (que são principalmente do Brasil, EUA, Indonésia e Noruega e França)

Primeiro, gostaríamos de dizer "Obrigado, obrigado, obrigado!" Para ouvir. Notamos que o Brasil domina nossos relatórios de streaming em nossa conta do Spotify e somos muito gratos pelo apoio de muitos milhares de brasileiros que têm transmitido nossas músicas. Especificamente devido aos ouvintes no Brasil, alcançamos nosso primeiro milhão de streams de nossa música, MoonShine - então ... OBRIGADO !!! Não sei o que fizemos para merecer sua atenção, mas estamos muito gratos e notamos!

Parece que temos ouvintes espalhados de forma desigual pelos Estados Unidos, principalmente em Chicago, Los Angeles, Atlanta e Dallas, tornando nosso país natal nosso segundo maior mercado. Notamos alguns ouvintes na Noruega, França e Indonésia e somos gratos a todos vocês. A todos que nos transmitiram, curtiram e seguiram em qualquer uma de nossas redes sociais (especialmente o Instagram): obrigado. Realmente nos ajuda quando você gosta e nos segue. Estamos muito gratos pelo seu apoio.

Em segundo lugar, gostaria de salientar que ainda somos uma banda relativamente desconhecida, embora estejamos trabalhando muito para lançar mais músicas. Se você gosta de nossa música, entre em contato conosco no Instagram ou Twitter - responderemos e adoraríamos ouvir de você. Fique saudável e ore pelo fim da COVID.

Respostas enviadas por Eric Jackson, um dos compositores (e vocalista) de Love, Lies and Fiction

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.