Andrea Martins explora vertigens na introspectiva e pulsante Asma

A cantora, compositora e produtora musical Andrea Martins, vocalista da banda baiana Canto dos Malditos na Terra do Nunca, explora texturas e sentimentos na introspectiva e pulsante Asma, single que chega às plataformas de streaming nesta sexta-feira (8) pelo selo Toca Discos.

Ouça aqui: https://links.altafonte.com/asma.

Asma, a primeira faixa do disco que Andrea está gravando, escancara a pluralidade da música de Andrea, que flerta com o trip hop, com o indie eletrônico, traz guitarras noise e teclados psicodélicos.

Asma é uma música com um texto bem sensível e existencial. Fala de angústia, desconforto, vertigem. Principalmente de angústia e de uma certa separação com o mundo. Um certo desconforto, dessas coisas entaladas na garganta", comenta a artista sobre a canção.

O single é uma confissão de Andrea sobre um mundo ácido, o qual ele chama de espelho dos sentimentos e sensações, com impacto profundo - e sensível - às pessoas atônitas pela pandemia e pelo caos político e seus desdobramentos.

Andrea também comenta sobre a sonoridade desafiadora de Asma, que tem uma atmosfera lúdica e ambientações eletrônicas, mas, ao mesmo tempo, soa pop e quase dançante. "Dualidade e confusão, ao mesmo tempo", ela ressalta.

Asma é uma das faixas do disco solo que Andrea está gravando - em breve mais singles serão lançados. Ela mesma assina a produção, em parceria com o músico e produtor Atila Santana e Felipe Rodarte, do estúdio Toca do Bandido. O registro ainda terá outras colaborações, como João Meirelles e Rafa Munoz.

Acompanhe mais novidades em instagram.com/andreamartins.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.