ODC: revelação do metal francês lança nova música, "Wanted"

Com uma ponte entre os modelos do heavy metal e do rock clássico, os franceses do ODC misturam várias influências, criando um estilo contagiante de metal moderno. Depois de um primeiro EP em 2019 e uma série de singles, ODC chega ao próximo nível após assinar com a BloodBlast, distribuidora digital de Rock e Metal desenvolvida pela BELIEVE MUSIC e NUCLEAR BLAST. "Mal podemos esperar para contar mais sobre nossos próximos lançamentos!", relata Celia Do.


(foto: Guillaumart Valadeau)


Para estrear a parceria com a BloodBlastODC lança o single “Wanted”, apoiado com uma megaprodução e um ambicioso videoclipe, com direito a live de estreia e chat com a banda que aconteceu no canal do Youtube e pode ser visto AQUI. 

“Wanted” traz uma grande história cantada em três idiomas:  inglês, espanhol e francês, suportadas por metal moderno, onde as linhas de guitarra são conduzidas por 8 cordas, em um ritmo poderoso, e sons eletrônicos em torno da bela voz de Celia Do.

“A música fala sobre como as mulheres podem ser aprisionadas pela sociedade em papéis predeterminados e como podem se libertar desses estereótipos para expressar seu lado forte e feroz. O Metal Moderno abre uma nova era e incentiva as mulheres a se atreverem a se afirmar como desejam”, explica a fundadora Celia Do



ODC é o projeto de rock e metal alternativo criado e liderado por Celia Do. A banda aprimorou um som de rock diversificado que se baseia em influências do metal moderno, nu-metal e metal alternativo, uma fusão de diferentes influências. Modernizar o rock e metal é o credo da banda. A vocalista fundou a banda em 2017 em Paris, França. O primeiro EP 'Ending The Boredom' foi lançado em 2019, seguido por uma série de singles. O cover para o famoso hit de Billie Eilish, "You Should See Me in a Crown", totalizou mais de 600.000 streams no Spotify e no Youtube e foi colocado em mais de 3.000 playlists.

As equipes editoriais do Spotify colocaram ODC em várias de suas principais listas de reprodução internacionais, entre elas "Heavy Queens", "New Core", "New Metal Tracks", "New Blood”, entre outras. A banda também está na playlist oficial da Nuclear Blast.



Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.