FLUTTERTONE PRESS: Neolithic lança novo single Groove-Heavy, “Thots”; Ouça aqui!!

O cantor/compositor, multi-instrumentista e produtor Neolithic (Neo Morake) de Dublin está pronto para lançar seu segundo single solo, "Thots". Ele tem estado ativo na cena musical irlandesa por mais de uma década com vários projetos, incluindo sua banda Nobody’s Heroes, como um artista de rua conhecido, e agora seu projeto solo.

Uma batida descontraída composta por guitarras e vocais em camadas encontra a arrogância lúdica característica do Neolítico. Seu fluxo rápido e inteligente amplifica o groove enquanto ele canta e canta sobre as experiências que teve, bem como sua identidade em evolução como artista.

Ele diz: “Crescendo com meu nome, fui muito referenciado à Matrix. A tarefa de Neo era bagunçar o sistema, então é isso que vou fazer. É também uma espécie de introdução pós-introdução ao meu lado rap com Lithic como um alter ego do Neolítico. É minha própria maneira de dizer "ei, mundo, estou pronto. Vamos fazer isso ... "você sabe?"

Ele continua dizendo: "Este lado da minha música é realmente sobre se soltar e ser livre consigo mesmo. A música realmente é sobre se sentir boba, também é sobre alguns momentos estranhos, sessões particulares que tive no passado. Pensamentos dessas memórias - mesmo as mais recentes - fazem você se sentir bem."

A música foi gravada e produzida pelo Neolithic em seu estúdio caseiro.

O Neolithic está ativo na cena musical irlandesa há mais de uma década, tanto solo quanto com vários projetos, incluindo sua banda Nobody’s Heroes. Cantora, compositora, multi-instrumentista e artista de rua bem conhecida, a música do Neolithic combina gêneros e influências para trazer aos ouvintes uma experiência pesada e verdadeiramente envolvente. Seu projeto solo satisfaz sua fome por mais sabores e experimentação e funde gêneros como rap, hip-hop, jazz, lo-fi e indie.


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.