COLLAPSE AGENCY: Revelação do prog colombiano (Triangle Space) e F. Snipes com EP e single lançados; Ouça-os aqui!!

Triangle Space acaba de lançar seu segundo EP "Victoria" em todas as plataformas de streaming. O disco foi produzido pela banda e co-produzido por Nic Rundel, escrito e gravado em Austin, Texas.

O processo de composição deste EP foi realmente fácil e revigorante, e uma banda de demonstração nas três faixas com um som moderno em comparação com o seu primeiro EP. "Victoria" é pessoal o reflexo das ideias e sentimentos de Sebastian Amado como guitarrista. A capa ficou por conta da artista Sofia Cruz, de Bogotá, Colômbia.  

Triangle Space é uma banda americana / colombiana de Austin -Texas e Cucuta - Colômbia, de rock instrumental progressivo fundada em 2018 por Sebastian Amado (guitarras) e Carlos Giron (bateria).




Depois do sucesso com a faixa "Ascendentes", e com um ritmo de lançamentos invejável, F.Snipes lança "Câmara de Eco", segundo single do seu novo álbum que tem lançamento previsto para o final de 2021.
Câmara de Eco chega como uma virada de chave para o artista, que sai um pouco da linha de som que criou sua identidade, apostando em um som mais veloz e em uma letra que crítica o momento atual que vivemos.

O fenômeno da Câmara de Eco se refere a uma rede de pessoas com ideias semelhantes que compartilha teorias controversas, visões tendenciosas e notícias seletivas. Essas informações são então repetidas de volta e aceitas como fatos entre os membros. No Brasil, vivemos um movimento preguiçoso em relação ao consumo da informação. Nesse cenário, as pessoas encaixam de investigar as fontes das informações, além de quererem entender o seu contexto, sendo facilmente influenciadas por Fake News que incentiva a intolerância e o ódio.



A letra da música aborda justamente esse comportamento, cada vez mais comum entre a direita extremista que se limita a consumir informações que ecoam dentro da sua bolha e, que parece cada vez mais perder a sua própria identidade, atuando como fantoches do governo. A música foi gravada e conduzida por Davi Pacote, no Hill Valley Studio em Porto Alegre, RS. As vozes foram gravadas por Felipe em Miami, FL.

F.Snipes tem um ritmo veloz de fazer músicas, entre 2020 e até o momento de 2021 já lançados 5 singles, 2 EPs e 1 álbum, e pelo que estamos vendo podemos esperar sempre algo de novo do artista, nos tempos de hoje, ele é um ótimo exemplo de como manter seu público ligado e fiel ao seu trabalho.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.