FLUTTERTONE PRESS: SJ Talbot mistura soul e dance-pop em seu novo single irresistível “Easy for Me”


A cantora pop SJ Talbot lançou recentemente seu segundo single, 'Easy for Me', uma faixa pop eletrônica elegante, apaixonada e comovente. Possui composição inteligente, uma mistura madura de soul e dance-pop e um gancho irresistível.

'Easy For Me', marca Talbot como uma compositora que pensou em seu ofício e se preparou para sua entrada na paisagem pop. O segundo single do nativo de Dublin retrata o empurra-empurra para resistir aos maus hábitos e tentar dizer não a um relacionamento desgastado. “Não me telefone quando estiver sozinho”, ela canta no refrão.

Sobre a música, ela comenta: "A melodia veio primeiro. Começou sendo uma música bem triste. Mas então pensei: ‘Quer saber? Esta melodia é realmente brilhante. 'Eu queria escrever uma música pop que você pudesse dançar, mas algo que fosse realmente comovente e sincero também. Eu amo música soul e também amo pop."

Talbot desenvolveu a faixa com o produtor GEF (Geoff O’Connor) de Dublin. A dupla trabalhou nele por inúmeras horas, por meio de reuniões semanais da Zoom, a partir de janeiro. Os dois ainda não se conheceram pessoalmente. "Essa música é tão social, então é uma loucura para mim que ainda não tenhamos nos sentado e ouvido juntos! Mas ao longo de todo o processo, nós realmente nos tornamos bons amigos, e estou tão feliz que a música nos uniu."

Com 'Easy for Me', SJ Talbot criou um hino de tirar o fôlego tanto para aqueles que estão prontos para voltar à boate, quanto para aqueles que precisam de uma música para começar o dia. "Quando terminamos, mandei para um amigo meu. Ela me mandou uma mensagem imediatamente, dizendo que isso a tirou da cama, porque ela não conseguia ficar parada! E eu senti que esse era o melhor elogio que alguém poderia dar."

Algumas das influências ao longo da vida de SJ Talbot incluem Duffy, Amy Winehouse e Nina Simone. Sua música é inspirada em indie-pop, pop eletrônico e disco, e é uma reminiscência do trabalho de Agnes, GRACEY, CHIC & Nile Rodgers, La Roux e Dua Lipa.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.