FLUTTERTONE PRESS: Chris Kabs lança Ode às Vítimas da Brutalidade Policial; Ouça “More Than a Number” aqui!!

O produtor e cantor e compositor de Dublin, Chris Kabs, lançou um novo single intitulado "More Than a Number". A música apresenta uma batida divertida de salão de dança, elementos de instrumentação de jazz coloridos e o tom vocal quente de Chris. Embora a música seja edificante, as letras transmitem uma mensagem poderosa.

A música foi inspirada na questão global da brutalidade policial. Chris diz: "Parece não ter fim dentro da comunidade negra, com pessoas sendo mortas pelas mãos da polícia e na África vendo policiais negros matando negros. O objetivo da música é lançar luz sobre o assunto e, esperançosamente, nossas vozes e ações podem causar um impacto."

A música explora a convenção à qual todos nós estamos acostumados demais, de ouvir estatísticas intermináveis ​​sobre a brutalidade policial. Por meio dessa música, Chris incentiva os ouvintes a pensar nas pessoas e nas histórias individuais por trás dessas estatísticas. Ele espera que essa música possa ajudar a promover o movimento para acabar com a brutalidade policial e a injustiça racial.


Chris Kabs é um influente produtor e artista baseado em Dublin. Como produtor, Chris teve grande sucesso produzindo artistas locais e internacionais, como o single Ozone de JyellowL, que foi apresentado na trilha sonora de FIFA 20 e 'Oh Lawd' para uma série de TV 'Normal People'. Como artista, ele lançou vários singles e colaborações de sucesso , e realizado em todo o país, incluindo HARDWORKING CLASS HEROES, Longitude, Whelans, RTE Live, bem como shows de destaque no SoundHouse e no Grand Social. Seu tempo, criatividade e imaginação destemida permitiram que seu estilo vocal e de produção se desenvolvessem em um som único. Sua dedicação e paixão o levaram a criar alguns trabalhos inspiradores e únicos.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.