Bullet Bane, banda de rock alternativo, lança música e videoclipe colaborativo com a participação dos fãs

No dia 11 de junho, o grupo paulista Bullet Bane lança o maior trabalho colaborativo em proporções dos seus 12 anos de existência: o quinteto produziu uma ação colaborativa virtual com seus fãs, resultando em um emocionante videoclipe com a participação de mais de 60 pessoas. A música escolhida é uma das faixas do "Ponto", disco de estúdio mais recente da banda, gravada agora em formato acústico. A ideia foi reunir, de forma virtual, os fãs que acompanham o grupo, especialmente em tempos de pandemia, em que a distância se tornou rotina. A música "Cura Feat. Vocês" se dará em todas as plataformas de streaming, além do clipe no YouTube. O lançamento é via selo Olga Music.

"Essa foi uma das músicas mais fortes que já fizemos, isso porque recebemos, até hoje, inúmeras mensagens de pessoas que se apoiaram nesta letra e neste som para superar suas dores, suas dificuldades, e aprenderam a superar e recomeçar. Quando tivemos a ideia de regravar no formato acústico, pensamos que seria justo que fizéssemos isso junto daqueles que foram sensibilizados pela atmosfera dessa música, que as pessoas pudessem se expressar, cantando, se conectando conosco e com outras pessoas que sequer conhecem, mas que também se identificam com a banda e com esse trabalho
", explica o baterista Renan Garcia.

Para colocar a ação colaborativa em prática, a banda solicitou que os fãs enviassem vídeos cantando a faixa, resultando na participação de pessoas de todas as idades e de diversas regiões do país.

"O resultado final está emocionante. Queremos muito que todos possam compartilhar do que sentimos no exato momento em que vimos esse trabalho pronto. Foi uma sintonia gigantesca, é poderoso perceber como a música nos une, mesmo distantes como precisamos estar agora, e nos mantém acreditando que isso vai passar e em breve voltaremos a viver tudo novamente em shows, tours e em outras trocas presenciais"
, finaliza Renan.
 


Postar um comentário

0 Comentários