"All Thing Must Pass", de George Harrison, será relançado em versões que vão de US$ 20 a US$ 1000; Confira detalhadamente cada versão e trailer oficial!!


Como lembra Klaus Voormann , o baixista, artista e amigo dos Beatles : ele não tinha ideia do que esperar quando chegou aos estúdios da EMI (mais tarde conhecido como Abbey Road ) no final de maio de 1970 Tudo o que sabia era que George Harrison estava prestes a lançar um novo projeto e que Ringo Starr estaria na bateria. Antes que ele percebesse, Voormann estava ensaiando um monte de músicas inéditas com Harrison - uma após a outra, 15 ao todo, incluindo "What Is Life", "Awaiting on You All" e "My Sweet. Lord". “Eu não tinha ideia de quantas músicas ele tinha ”, disse Voormann, ainda surpreso, à Rolling Stone. "Foi inacreditável. Estávamos apenas jogando de acordo com George."

Essa filmagem marcou o início do que se tornou All Things Must Pass , o extraordinário álbum triplo que instantaneamente estabeleceu Harrison como um artista por direito próprio, meses após a morte dos Beatles. A combinação das canções de Harrison e a abordagem de Phil Spector , um produtor musical atípico, deu origem a um álbum exigente e majestoso, melódico e dinâmico. O álbum foi remasterizado e reeditado várias vezes; a última data de 2014.


Mas por seu 50º aniversário - que foi celebrado em novembro passado - All Things Must Pass será o assunto de sua reedição mais luxuosa até hoje. Além de um remix do álbum original, a 50th Anniversary Expanded Edition (agendada para 6 de agosto , via Capitol / UMe) incluirá três discos de material inédito. A primeira, desde o dia inicial com Starr e Voormann, inclui as 15 peças tocadas pelo trio; um segundo disco consiste nas demos solo de Harrison. O terceiro disco, que Dhani, filho de Harrison e produtor executivo da reedição, chama de "o disco da festa", apresenta tomadas alternativas, jam sessions nunca antes vistas e bate-papos em estúdio de Harrison com seus muitos músicos - Peter Frampton, Billy Preston, Dave Mason, Eric Clapton e os Dominos, que contribuíram para o álbum.


Igualmente fascinante, o núcleo de All Things Must Pass foi sutilmente remixado - tanto para trazer maior clareza sonora aos arranjos de Spector quanto para honrar os desejos de Harrison antes de sua morte em 2001. 'Ele odiava reverberação' , disse Dhani. "Ele me disse um milhão de vezes".

Uma versão Super Deluxe será apresentada como um box set 8xLP, incluindo 42 demos e outtakes inéditos, como gravações de "I Have You Anytime", "If Not for You" e "Nowhere to Go". 

* ALL THINGS MUST PASS EDIÇÃO DE 50 ANOS *
Em comemoração ao 50º aniversário, do álbum All Things Must Pass de George Harrison, está sendo celebrado com um conjunto de novos lançamentos, com destaque para a edição limitada Uber Deluxe, que apresenta um novo mix impressionante do álbum clássico do mixer vencedor do Grammy / o engenheiro Paul Hicks, supervisionado pelo produtor executivo Dhani. Harrison, que inclui o álbum em 8LPs e 5CD / Blu-ray alojado em uma caixa de madeira projetada por artesãos, acompanhada por dois livros elegantemente projetados em homenagem ao amor de Harrison pela jardinagem e pela natureza.

A edição contém:
-Caixa de madeira (aprox. 12,4 "x 12,4" x 17,5 ")

-Versão elaborada e expandida de 96 páginas do álbum de recortes, com curadoria de Olivia Harrison, com imagens inéditas e memorabilia da época: letras manuscritas, entradas de diário, notas de estúdio, imagens de caixa de fita, uma faixa por faixa abrangente e muito mais.

-Um segundo livro de 44 páginas narrando a criação de All Things Must Pass por meio de extensas entrevistas de arquivo com notas.

-Marcador de livro de madeira feito de um carvalho abatido (Quercus Robur) em Friar Park.

-Réplicas de estatuetas em escala de 1/6 de George Harrison e os gnomos apresentados na icônica capa do álbum

-Ilustração em edição limitada do músico e artista Klaus Voorman.

-Uma cópia de "Light from the Great Ones" de Paramahansa Yogananda

-Contas de Rudraksha contidas em caixas individuais personalizadas

-Réplica do pôster original do álbum

-O conjunto apresenta 70 faixas, incluindo 47 gravações demo, outtakes de sessão e jams de estúdio, das quais 42 não foram lançadas anteriormente.

-O disco Blu-ray inclui mixagens estéreo de alta resolução, surround 5.2 e dolby Atmos do álbum principal


CONFIRA DETALHADAMENTE CADA UMA DAS EDIÇÕES
Exclusive Uber Deluxe Box Set - 859,99 libras (4CDs/Blu-ray/8LPs + box)
Super Deluxe 8 LP - 174,99 libras
Deluxe 5 LPs - 78, 99 libras 
Super Deluxe 5CDs - 112,99 libras
Deluxe 3 CDs - 22,99 libras
2 CDs - 18,99 libras
3LPs - 56,99 libras
3 LPs Splitter Preto/Verde - 66,99 libras

Confira preços em dólares no site oficial de George Harrison aqui e adquira/faça pré-save aqui

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.