FLUTTERTONE PRESS: J.F.O corajosamente aborda a mortalidade no hip-hop com "Amnesia"; Ouça aqui!

"Amnesia" é uma canção que trafega por diversos estilos. Temos nela o emo trap, o rock pesado e o punk noventista. "Todos os meus artistas favoritos estão mortos", explica ele severamente. Tendo crescido ouvindo nomes como Juice Wrld e Mac Miller, bem como Nirvana e Sex Pistols, "Amnesia" é uma "criança média" que se autodescreve como "criança média" tentando encontrar o caminho. Um jovem artista repentinamente cada vez mais popular, J.F.O é sábio o suficiente para ver as dificuldades inerentes em aprender a criar música em um espaço que nem sempre conseguiu defender a saúde mental de seus praticantes.

"É uma grande coisa no hip-hop. Morte. Então, estou tentando navegar por isso, vendo as complicações."

O resultado são três minutos de um exame de consciência autêntico e vital. Há uma sensação de pressão constante em "Amnésia". "Quando eu morrer, tentarei descansar/Até então farei o meu melhor/Porque eu sei que sou o próximo" As letras de JFO evocam as expectativas colocadas nos jovens de ter sucesso, e a má saúde pessoal e bem-estar mental aparentemente necessário para o sucesso. “Não quero morrer, mas acho que tenho que morrer”.


J.F.O (Jason O’Toole) é um artista de armadilhas emo de 18 anos de Dublin, Irlanda. Desde seu single de estreia, "Come Over If You’re Sober" em 2019, ele alcançou mais de 135.000 streams no Spotify e no Soundcloud e foi tocado em rádios nacionais. Mais notavelmente, J.F.O ganhou o apoio de Tom Dunne no The Tom Dunne Show (106.0FM Newstalk, Irlanda), bem como Across the Line Introducing (92-95FM BBC Radio Ulster) com Gemma Bradley.

A mixtape de seu segundo ano de carreira, "love the way u hurt me", acabou de ser lançado, como a primeira de uma série de 'moodtapes' elaboradas para retratar os principais momentos da vida de Jason, detalhando a vida de um jovem e aspirante artista de hip-hop na Irlanda. Ele está rapidamente ganhando uma reputação por sua sinceridade revigorante e sua abordagem sincera do hip-hop.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.