FLUTTERTONE PRESS: Diretamente de Dublin, banda "Hook" lança "Best Days", seu primeiro lançamento do ano; Ouça aqui!!

A banda de new wave rock Hook, de Dublin, está pronta para lançar uma nova música, "Best Days", seu primeiro lançamento do ano.

Eoin (voz, guitarra) diz: "A música é um relato autobiográfico de ser um jovem ou estar na faculdade. Para alguns, é uma época muito solitária e isolada. Todo mundo está dizendo a você que estes são os melhores dias e anos da sua vida, mas na maioria das vezes não é assim que parece. Há tantas expectativas de ser social e interessante, mas a maioria das pessoas, na verdade, tem problemas para fazer amigos ou se sentir aceita."

Ele prossegue dizendo: "O refrão afirma que estes são os melhores dias da minha vida, mas não penso neles assim e, na verdade, não consigo imaginar nada pior do que isso ser verdade."

As letras foram iniciadas por Morgan (bateria), e a ideia ressoou com Eoin, que contribuiu e acrescentou acordes e melodia.

A música apresenta o som de new wave rock dos anos 80, a assinatura de Hook. Com uma linha de guitarra simples e um baixo mais ativo que sai entre os acordes, a bateria é simples e quase como uma bateria eletrônica.

Hook queria capturar uma sensação de nervosismo e mau presságio. A música apresenta harmônicos, sons distorcidos, elementos panorâmicos, representando o que está acontecendo na cabeça do narrador e o que eles estão sentindo. As coisas estão confusas e pouco claras e sua mente está turva.

Hook são Eoin O’Donnell (voz, guitarra), Morgan O’Brien (bateria) Danny Spelman (baixo, voz). A música foi gravada no estúdio caseiro de Hook e produzida por ela mesma. Foi dominado por Ciaran Byrne.

Hook é uma banda de rock new wave de Dublin, Irlanda. Seu som funde new wave com punk e grunge. Formados no início de 2019, eles passaram o ano escrevendo, ensaiando e gravando. Eles lançaram seu primeiro EP em março de 2020, com críticas positivas e rádios em todo o mundo. Suas canções são sobre os pequenos momentos, a brutalidade do amor e encontrar o belo no simples.


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.