Tuany com 'Fluir' e Submerso com 'Tarde Demais', novos videoclipes lançados; Assista-os aqui!!

Na sexta-feira (26/2) Tuany fez o segundo lançamento em carreira solo, um single duplo com o músico e produtor Pedro Tiepolo, junto de um clipe para a faixa de trabalho, Fluir. Nesse single, eles exploraram dentro da sonoridade indie rock a ambiguidade de sons e de sentimentos, tão presentes na vida do jovem e principalmente do jovem adulto, como a busca de equilíbrio, conformação e beleza em meio à uma tempestade interna. A música inclusive já entrou para a playlist Indie Brasileiro, do Matheus Ferraz.

O single está disponível em todas as plataformas digitais e o clipe está no YouTube. Confiram abaixo:




Seguindo com a série de estreias preparadas para esse ano, a banda Submerso acaba de divulgar videoclipe para a faixa ‘Tarde Demais’.

“Nessa letra eu me propus a desabafar sobre as dores e dificuldades que senti em um momento de depressão. Sem filtros. Com uma carga emocional bem melancólica e reflexiva. É uma música assumidamente triste e que fala sobre traumas, dores, solidão e bem mais”, destaca Tiago Cuzziol, autor da faixa.

Na melodia, a voz arrastada conduz uma "balada blues", que caminha de forma poética entre arranjos e timbres inspirados na cena Indie dos anos 2000 e em clássicos do rock mais introspectivos dos anos 70, terminando  com um solo de guitarra melancólico.

O videoclipe foi filmado e dirigido por Vinicius Duran dentro de uma piscina.

"Com recursos e possibilidades reduzidas ainda pela pandemia, escrevemos e pensamos juntos um roteiro que simbolizava a angústia e o sofrimento de uma pessoa depressiva, além de como isso geralmente afeta as pessoas ao redor. De uma forma figurada, as imagens em que estamos submersos refletem isso", ressaltam.

Submerso é formada por Tiago Cuzziol, Allan Melo, Higor Melo e Bruno Burgos.


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.